Obrigado pelas respostas, pessoal. Eu já tinha visto ambos os vídeos antes de postar minha pergunta. O 3.6 é muito mais aberto e, portanto, de fácil acesso ao sensor de posição da cambota. Quanto ao outro vídeo, tenho quase certeza de que é um 3.2 com tração dianteira. Eu tenho um 3.2, 4x4, Trailhawk. Tenho quase certeza de que encontrei o sensor (veja as fotos) e não há como acessá-lo sem remover a caixa de transferência. Meu manual Haynes até diz isso também.
A pior coisa é que estou perseguindo uma falha de ignição. A primeira leitura disse "Solução mais provável" era um sensor de O2. Eu sabia que era um caminho caro, mas segui em frente e troquei todos os quatro sensores de O2. A próxima leitura "Solução mais provável" foi bobina de ignição e velas de ignição. Como eu tinha substituído todas as seis velas, bobinas e juntas do coletor de admissão há cerca de um ano, pensei que poderiam ser os injetores. Removi e limpei todos os injetores. Também substituí os anéis de vedação em cada injetor. Ainda com falha de ignição. A "Solução mais provável" da última leitura Substitua o sensor de posição da cambota. Mas aqui está a coisa estranha. A impressão da leitura diz "Substitua o Sensor de Posição da Cambota (CKP)", mas logo abaixo disso diz "Peças sugeridas: 1, Sensor de Posição da Árvore de Cames".
Estou sem saber o que fazer.