2014+ Jeep Cherokee Forums banner
21 - 40 of 164 Posts
Acabei de substituir o lado do motorista depois que a cambagem piorou progressivamente no ano passado. Não tenho certeza se você identificou os PNs corretamente. Foi isso que eu comprei. A cambagem e todos os pontos de alinhamento estão agora dentro das especificações.
Image
Aplicações:L Plus 4x4. Com Tech Connect Package 4x4. Com Tech Connect Package FWD.Confuso: PN 05090073AE é para as mesmas aplicações, mas custa $568,98

Acabei de substituir o lado do motorista depois que a cambagem piorou progressivamente no ano passado. Não tenho certeza se você identificou corretamente os PNs. Isso é o que eu comprei. Cambagem e todos os pontos de alinhamento agora estão dentro das especificações. View attachment 220482
Aplicações:
L Plus 4x4. Com Tech Connect Package 4x4. Com Tech Connect Package FWD.

Confuso: PN 05090073AE é para as mesmas aplicações, mas custa $568,98
Hmmmm.

Comparei os dois do mesmo revendedor, olhando atentamente para as fotos:

Agora... a fundição é diferente. 073 parece mais 'robusto'. Além disso, eles listam o 073 como compatível para 2014 a 2018, enquanto o 071 é bom para 2014 a 2022... adivinhe...

Hmmmm.

Comparei os dois do mesmo revendedor, olhando atentamente para as fotos:

Agora... a fundição é diferente. 073 parece mais 'robusto'. Além disso, eles listam o 073 como compatível para 2014 a 2018, enquanto 071 é bom para 2014 a 2022... veja só...
O número pode ter sido substituído e a peça mudou ligeiramente

Acabei de passar por isso e queria compartilhar como fiz isso.
Removi as buchas superiores com um removedor de rótula e fui à Napa para encontrar algo parecido. O que encontrei é 267-4492. É o mesmo tipo de bucha, a largura e o tamanho do parafuso são os mesmos, mas é um pouco maior. Usei um brunidor de cilindro para aumentar um pouco o furo. Cerca de 0,01 e então consegui prensar com um pouco de calor. Postarei fotos dos tamanhos. Imagem da bucha instalada abaixo View attachment 217815
View attachment 217817
View attachment 217818
View attachment 217816
View attachment 217814
Obrigado pela redação! Muito útil. Você ou alguém aqui sabe o que poderíamos usar para substituir a bucha inferior também? A minha está em péssimo estado e quero fazer todas de uma vez. Obrigado antecipadamente!

O número pode ter sido substituído e a peça alterada ligeiramente
Olá a todos, tenho trabalhado muito neste. Os 70ae e 71ae são para off-road e os 72ae e 73ae são para suspensão normal sda, tanto quanto posso dizer. Não faz sentido, pois os 72, 73 normais custam consideravelmente mais. Orçado em 1300,00 euros cada na concessionária. Eles podem dizer qualquer preço que quiserem, porque são como unicórnios e não existem (estou exagerando), mas os pedidos pendentes são loucos, sem data de retorno ao estoque. Encontrei um conjunto em um reciclador com menos de 100 km e um décimo do preço. Apenas compartilhando o que encontrei

Olá Cscott4758, obrigado pelas suas publicações, estou no mesmo barco, Canadá, Ontário, o revendedor quer $1700 para substituir o manípulo traseiro direito e, como você, sem estoque/em falta.
Eu gostaria de considerar um reciclador/sucateiro como você fez. Você poderia compartilhar quem foi o reciclador para que eu possa ver se eles podem me ajudar?

Espero apenas substituir as buchas.
A DORMAN tem um kit com 3 buchas, DORMAN BKK82685, ainda não encontrei preço nem estoque
página do site

Meu plano é conseguir um danificado/salvado e substituí-los naquele, depois trocar no veículo. Não quero correr o risco de danificar o do veículo e depois ter uma situação sem dirigir.

Acabei de pensar, Cscott4758, você ainda tem os seus antigos? Eu poderia comprar de você e experimentar e depois relatar ao fórum como foi.

Espero apenas substituir as buchas.
A DORMAN tem um kit com 3 buchas, DORMAN BKK82685, ainda não encontrei o preço nem o estoque
página do site

Meu plano é conseguir um carro destruído/salvado e substituí-las naquele, depois trocar no veículo. Não quero correr o risco de danificar o do veículo e depois ter uma situação sem dirigir.

Acabei de pensar, Cscott4758, você ainda tem os seus antigos? Eu poderia comprar de você e experimentar e depois relatar ao fórum como foi.
Eu vou trocá-los na próxima semana, se você estiver perto de Windsor, Ontário, eles são seus.

Olá Cscott4758, obrigado pelas suas publicações, estou no mesmo barco, Canadá, Ontário, o revendedor quer $1700 para substituir o mancal traseiro direito e, como você, sem estoque/em atraso.
Eu gostaria de considerar um reciclador/sucateiro como você fez. Você poderia compartilhar quem foi o reciclador para que eu possa ver se eles podem me ajudar?
Charlie123, Hanks auto wrecker em St Clement Ontario tinha o meu conjunto. Se você tiver suspensão off-road, então Dover Auto Wrecker em Chatham Ont, tem um veículo com menos de 100k por menos de 200,00 por lado, eu acho. O meu é suspensão SDA padrão. A outra coisa que fiz foi ligar para um departamento de peças de concessionária e dar a eles meu VIN e o VIN do sucateiro para ter certeza de que eles tinham a mesma suspensão. Espero que isso ajude.

Vou trocá-los na próxima semana, se você estiver perto de Windsor, Ontário, eles são seus
Olá CScott4758, agradeço sua oferta, adoraria vir buscar os seus velhos. Meu celular é 519-872-7762, estou perto de Londres. Você já os trocou? Isso resolveu o problema? Se não, posso tentar fazer as novas buchas e ver se funciona e devolver o meu conjunto. Eu tenho uma prensa hidráulica. Encomendei o conjunto de buchas na NAPA, mas ainda não chegaram.

Estou em Ontário e acabei de receber a má notícia sobre o meu Trailhawk 2016. Ambas as buchas/fusos traseiros estão danificados. $1300 cada e sem estoque!
Eu também posso tentar o ferro-velho.
Algumas ótimas informações aqui - obrigado!

21 - 40 of 164 Posts