2014+ Jeep Cherokee Forums banner

2016 Bucha do cubo da roda traseira

98K views 163 replies 44 participants last post by  yodog  
#1 ·
Olá a todos,

Acabei de entrar.
Já fiz algumas pesquisas sobre este assunto e não encontrei nenhuma atualização sobre isso.

Então, alguém sabe se posso comprar buchas online para o munhão traseiro de um Jeep Cherokee 2016?

Eu sou do Canadá e, claro, minha concessionária diz que só posso comprar a montagem inteira da Chrysler.

Alguma sugestão?

Muito obrigado.

#2 · (Edited)
Bem-vindo ao fórum.
Você pode fornecer o número da peça para todo o conjunto do munhão traseiro?
Não consigo descobrir qual peça é a bucha.
Tivemos uma discussão sobre as rótulas do munhão dianteiro e as pessoas estavam recebendo rótulas Moog.
Fui para a Mopar Online Parts e não consigo encontrar o que você está descrevendo.
Consulte este site: Select Parts Category - 2014 Jeep Cherokee | Mopar Parts
Geralmente, quando a Mopar vende um conjunto inteiro, é porque repará-lo não é econômico para a oficina de reparo da Jeep.
Eles também não querem fornecer cada "peça" separadamente.
Às vezes, só temos que gastar muito dinheiro e fazer do jeito FCA.
Temos alguns canadenses aqui que falam francês, se isso ajudar.
Encontrei este site: Polyurethane 240sx/Skyline Rear Knuckle bushings (pair)
Talvez você encontre algo que funcione.
Aqui está um link aventureiro:
Aparentemente, a Moog fabrica buchas, talvez você encontre uma que sirva.

#20 ·
Bem-vindo ao fórum.
Você pode fornecer o número da peça para toda a montagem da manga de eixo traseira?
Não consigo descobrir qual peça é a bucha.
Tivemos uma discussão sobre as rótulas da manga de eixo dianteira e as pessoas estavam recebendo rótulas Moog.
Fui para Mopar Online Parts e não consigo encontrar o que você está descrevendo.
Consulte este site: Select Parts Category - 2014 Jeep Cherokee | Mopar Parts
Geralmente, quando a Mopar vende uma montagem inteira, é porque repará-la não é econômico para a oficina de reparo da Jeep.
Eles também não querem fornecer cada "peça" separadamente.
Às vezes, só temos que gastar muito dinheiro e fazer do jeito da FCA.
Temos alguns canadenses aqui que falam francês, se isso ajudar.
Encontrei este site: Polyurethane 240sx/Skyline Rear Knuckle bushings (pair)
Talvez você encontre algo que funcione.
Aqui está um link aventureiro:
Aparentemente, a Moog fabrica buchas, talvez você encontre uma que sirva.
Encontrei um número de peça, se você quiser. Eu sei que este tópico tem um ano, mas eu tenho o número

#4 ·
Olá pessoal. Meu Jeep Cherokee 2.4l de 2016 acabou de passar de 410.000 milhas e eu preciso substituir as buchas nos cubos traseiros........logo depois de terminar de trocar os braços de controle dianteiros e as rótulas. Eu esperava encontrar os números das peças e o fabricante das buchas, pois meu carro não vale novos conjuntos de cubos! Vou verificar Moog e Dorman e ver o que posso descobrir.

#5 ·
Eu encontrei o mesmo problema com uma bucha traseira direita em um Cherokee 2015. Eu pedi o cubo inteiro duas vezes e tive o pedido cancelado em ambos. A desculpa foi que as "peças pedidas foram descontinuadas (não mais disponíveis) e/ou estão em falta sem data prevista pelo fabricante". Eu estava me perguntando se alguém fez algum progresso na substituição apenas da bucha. Encontrei um site no Alibaba que mostra a venda da bucha apenas para o Cherokee, mas estou receoso de encomendá-las para experimentar. Agradeço qualquer ajuda.

#6 ·
Eu encontrei o mesmo problema com uma bucha traseira direita em um Cherokee 2015. Eu pedi o cubo inteiro duas vezes e tive o pedido cancelado em ambos. A desculpa foi que a "peça(s) encomendada(s) foi(ram) descontinuada(s) (não mais disponível(is)) e/ou em falta sem data de previsão pelo fabricante". Eu estava me perguntando se alguém fez algum progresso na substituição apenas da bucha. Encontrei um site no Alibaba que mostra a venda da bucha apenas para o Cherokee, mas estou receoso em encomendá-las para experimentar. Agradeço qualquer ajuda.
Acabei de substituir o braço de controle na frente e queria substituir o conjunto da suspensão também. Mas não há conjuntos de suspensão direitos disponíveis e eu procurei por toda parte. Esquerda sim. Direita não. Deve estar em um barco. Então, vou reconstruir os amortecedores existentes.

Envie-me o número do alibaba e eu pedirei algumas buchas ou pelo menos verei as dimensões e tentarei moog. Eu preciso muito de cubos na traseira e estou disposto a tentar pressioná-los eu mesmo ou levá-los a uma oficina para pressioná-los. Obrigado.

#7 ·
#8 ·
Acabei de passar por isso e queria compartilhar como fiz isso. Removi as buchas superiores com um removedor de rótula e fui à Napa para encontrar algo parecido. O que encontrei foi 267-4492. É o mesmo tipo de bucha, a largura e o tamanho do parafuso são os mesmos, mas é um pouco maior. Usei um brunidor de cilindro para aumentar um pouco o furo. Cerca de 0,01 e então consegui prensar com um pouco de calor. Postarei fotos dos tamanhos. Foto da bucha instalada abaixo
Image
Image
Image
Image
Image

#9 ·
Acabei de passar por isso e queria compartilhar como fiz isso.
Removi as buchas superiores com um removedor de rótula e fui à Napa para encontrar algo parecido. O que encontrei é 267-4492. É o mesmo tipo de largura de bucha e tamanho do parafuso são os mesmos, mas é um pouco maior. Usei um brunidor de cilindro para aumentar um pouco o furo. Cerca de 0,01 e então consegui prensar com um pouco de calor. Postarei fotos dos tamanhos. Foto da bucha instalada abaixo View attachment 217815
View attachment 217817
View attachment 217818
View attachment 217816
View attachment 217814
Isso é cerca de 12 mils maior para o novo. Bom trabalho!

E bem-vindo ao JCC :)

#14 ·
Então, tentei isso com o trailhawk da minha esposa e a versão moog da bucha napa que austindurand encontrou. O primeiro lado não correu bem. Calculei mal o tamanho do furo e não o fiz grande o suficiente e quebrei a manga de eixo tentando prensar a bucha. Percebendo o que fiz de errado tarde demais, ainda decidi tentar do outro lado. Esse lado não está montado e pronto para rodar. Mas agora não consigo encontrar uma manga de eixo de substituição para o lado do motorista. Eles estão em falta e os usados ​​que encontrei não eram os corretos... devem ser não-trailhawks. Então aqui estão fotos usando o brunidor de freio (água funciona melhor para lubrificação/lavagem). Outra foto medindo a bucha... Acabei mudando de MM para polegadas. Costumo usar MM no trabalho, mas pode ser aí que meu cálculo deu errado. Uma prensagem deve ter o furo 0,0005-0,0008 polegadas menor. Congelei a bucha e quando fui instalá-la, ela entrou pela metade antes de aquecer o suficiente para precisar ser prensada.

Resumindo, isso pode ser feito, só precisa fazer o furo do tamanho certo... então congelar a bucha, ela entrará bem fácil. Não gosto de aquecer a manga de eixo de alumínio... se fosse aço ou ferro fundido sim... prefiro congelar a bucha.

Attachments

#24 · (Edited)
Acabei de substituir o lado do motorista depois que a cambagem piorou progressivamente no ano passado. Não tenho certeza se você identificou os PNs corretamente. Foi isso que eu comprei. A cambagem e todos os pontos de alinhamento estão agora dentro das especificações.
Image
Aplicações:L Plus 4x4. Com Tech Connect Package 4x4. Com Tech Connect Package FWD.Confuso: PN 05090073AE é para as mesmas aplicações, mas custa $568,98

#25 ·
Acabei de substituir o lado do motorista depois que a cambagem piorou progressivamente no ano passado. Não tenho certeza se você identificou corretamente os PNs. Isso é o que eu comprei. Cambagem e todos os pontos de alinhamento agora estão dentro das especificações. View attachment 220482
Aplicações:
L Plus 4x4. Com Tech Connect Package 4x4. Com Tech Connect Package FWD.

Confuso: PN 05090073AE é para as mesmas aplicações, mas custa $568,98
Hmmmm.

Comparei os dois do mesmo revendedor, olhando atentamente para as fotos:

Agora... a fundição é diferente. 073 parece mais 'robusto'. Além disso, eles listam o 073 como compatível para 2014 a 2018, enquanto o 071 é bom para 2014 a 2022... adivinhe...

#30 ·
Olá Cscott4758, obrigado pelas suas publicações, estou no mesmo barco, Canadá, Ontário, o revendedor quer $1700 para substituir o manípulo traseiro direito e, como você, sem estoque/em falta.
Eu gostaria de considerar um reciclador/sucateiro como você fez. Você poderia compartilhar quem foi o reciclador para que eu possa ver se eles podem me ajudar?

#35 ·
Olá Cscott4758, obrigado pelas suas publicações, estou no mesmo barco, Canadá, Ontário, o revendedor quer $1700 para substituir o mancal traseiro direito e, como você, sem estoque/em atraso.
Eu gostaria de considerar um reciclador/sucateiro como você fez. Você poderia compartilhar quem foi o reciclador para que eu possa ver se eles podem me ajudar?
Charlie123, Hanks auto wrecker em St Clement Ontario tinha o meu conjunto. Se você tiver suspensão off-road, então Dover Auto Wrecker em Chatham Ont, tem um veículo com menos de 100k por menos de 200,00 por lado, eu acho. O meu é suspensão SDA padrão. A outra coisa que fiz foi ligar para um departamento de peças de concessionária e dar a eles meu VIN e o VIN do sucateiro para ter certeza de que eles tinham a mesma suspensão. Espero que isso ajude.

#31 ·
Espero apenas substituir as buchas.
A DORMAN tem um kit com 3 buchas, DORMAN BKK82685, ainda não encontrei preço nem estoque
página do site

Meu plano é conseguir um danificado/salvado e substituí-los naquele, depois trocar no veículo. Não quero correr o risco de danificar o do veículo e depois ter uma situação sem dirigir.

Acabei de pensar, Cscott4758, você ainda tem os seus antigos? Eu poderia comprar de você e experimentar e depois relatar ao fórum como foi.

#34 ·
Espero apenas substituir as buchas.
A DORMAN tem um kit com 3 buchas, DORMAN BKK82685, ainda não encontrei o preço nem o estoque
página do site

Meu plano é conseguir um carro destruído/salvado e substituí-las naquele, depois trocar no veículo. Não quero correr o risco de danificar o do veículo e depois ter uma situação sem dirigir.

Acabei de pensar, Cscott4758, você ainda tem os seus antigos? Eu poderia comprar de você e experimentar e depois relatar ao fórum como foi.
Eu vou trocá-los na próxima semana, se você estiver perto de Windsor, Ontário, eles são seus.

#41 ·
Olá a todos, estou procurando concluir este reparo e preciso de alguns conselhos. Lendo este tópico e pesquisando online, estou obtendo resultados diferentes sobre qual número de peça usar. Alguém tem uma resposta definitiva sobre quais usar? Eu ando de bicicleta com bastante regularidade e não consegui sair por causa desses problemas, qualquer ajuda seria ótima, pois não tenho US$ 1.000 para substituir o munhão, muito menos 2 deles. Obrigado!!

#43 ·
Olá a todos, estou procurando concluir este reparo e preciso de alguns conselhos. Lendo este tópico e pesquisando online, estou recebendo resultados diferentes sobre qual número de peça usar. Alguém tem uma resposta definitiva sobre quais usar? Eu ando de roda com bastante regularidade e não consegui sair por causa desses problemas, qualquer ajuda seria ótima, pois não tenho US$ 1.000 para substituir a articulação, muito menos 2 delas. Obrigado!!
Eu me lembro de alguém substituindo apenas as buchas. Não me lembro quais buchas foram usadas, pois a Mopar não tem nenhum número de peça para as buchas sozinhas, apenas para toda a montagem. Poderia ter sido @Snowhawk2015 possivelmente, mas não tenho certeza. Talvez ele possa intervir, pois tem muita experiência em reconstruir os componentes de suspensão e direção...😎

#42 ·
Acesse moparonlineparts.com e especifique seu VIN e, em seguida, encontre a peça que você está procurando. O site dirá 'esta peça serve para o seu veículo'. Então você estará pronto para começar. Ou, vá ao seu revendedor Jeep local e peça para que ele procure a peça com base no seu VIN. Você poderá comprar a peça online por muito menos do que no revendedor, mesmo com impostos e frete.

#46 ·
Fio oportuno! Meu 2014 com mais de 320.000 km precisa disso, mas não consigo fazer esse tipo de trabalho. Estou à mercê dos recursos do nosso mecânico. Ontem ele estava brincando com a ideia de encontrar um munhão em um ferro-velho.
Você já tem uma peça usada... Então você vai de uma peça usada e desgastada para outra... lol. Eu realmente tive que comprar 1 munhão de um ferro-velho porque calculei mal o tamanho do furo e quebrei o munhão.

Attachments