2014+ Jeep Cherokee Forums banner

Atualização Uconnect 01/11/2019

48K views 101 replies 27 participants last post by  lorenzomascherpa  
#1 ·
Olá, novo neste fórum e procurando ajuda com a nova atualização uconnect.
Segui as instruções e baixei para um USB. Quando tento carregá-lo no meu Jeep Cherokee 2017, diz 'arquivos não suportados'.
Procurei soluções e fiz tudo o que pude encontrar. Adicionei um item de cada vez ao USB e tentei carregá-lo dessa forma. A mesma mensagem de arquivos não suportados, não importa o que eu tente. É um novo USB, sem outros arquivos nele.
Por favor, me dê alguma sugestão. Isso está me deixando louco!
Alguém sabe o que a atualização faz? Diz que é para o GPS. Eu preciso disso? É a atualização 18.45.01.
Obrigado por qualquer ajuda!

#2 ·
Olá, novo neste fórum e procurando ajuda com a nova atualização do uconnect.
Segui as instruções e baixei para um USB. Quando tento carregá-lo no meu Jeep Cherokee 2017, diz 'arquivos não suportados'.
Procurei soluções e fiz tudo o que pude encontrar. Adicionei um item de cada vez ao USB e tentei carregá-lo dessa maneira. A mesma mensagem de arquivos não suportados, não importa o que eu tente. É um novo USB, sem outros arquivos nele.
Por favor, me dê alguma sugestão. Isso está me deixando louco!
Alguém sabe o que a atualização faz? Diz que é para o GPS. Eu preciso disso?
É a atualização 18.45.01.
Obrigado por qualquer ajuda!
Olá, lamento que esteja com problemas com o download. Você pode confirmar que está usando um USB maior que 4 GB? Recomendamos o uso da marca Kingston para obter os melhores resultados.
Alison
JeepCares

#43 ·
Olá, lamento que esteja com problemas no download. Pode confirmar que está a usar uma pen USB com mais de 4 GB? Recomendamos o uso da marca Kingston para obter os melhores resultados. Alison JeepCares
Em nenhum lugar na atualização diz que você precisa usar um USB Kingston e eu fiquei louco fazendo a atualização há alguns anos, mas SOMENTE Kingston funcionará! Estúpido!!

#5 ·
Um comentário para leitores tardios: descobri que as unidades flash USB 2.0 funcionam melhor do que as unidades USB 3.0/3.1 nos Jeeps.

#6 ·
Obrigado pelo aviso Kim. Tive alguns problemas, mas finalmente consegui atualizar. A página da web indicava que havia uma atualização disponível para o meu VIN, então segui as instruções e baixei o arquivo para minha pasta de downloads. Então decidi tentar baixar para uma unidade USB. Três tentativas e continuei recebendo uma mensagem de erro "arquivos não suportados". Olhei na minha pasta de downloads no computador e o sistema Windows 10 tinha descompactado o arquivo e mostrado 5 arquivos. Copiei-os para uma unidade USB e funcionou. A atualização levou 25 minutos e mostrou 14 unidades atualizando. Sistema atualizado de 17.43.01 para 18.45.01. Não desligue o rádio ou o motor até receber uma mensagem final de que a atualização foi concluída. Antes disso, parecerá que está feito após a atualização da unidade final, mas ainda há atualização em andamento em segundo plano, mas não desligue o sistema. Estacione seu Jeep do lado de fora e desligue tudo. Conecte a unidade USB e reinicie. Você deve estar preparado para sentar e deixar o Jeep em marcha lenta por cerca de 25 minutos até que a atualização seja concluída.

#7 ·
Verifiquei o site da Uconnect e uma atualização está disponível para o meu VIN.
Uconnect atualizado de 17.43.01 para 18.45.01, atualização sem problemas.
Eu tenho um TH V6 2014 com Uconnect 8.4A, data de fabricação 1/4/2014.
Baixei o arquivo para uma unidade flash USB 2.0 usando o Windows 10 Pro e o Google Chrome.
Extraí os arquivos e copiei swdl.upd para a unidade flash.
Imprimi e segui as instruções do site da Uconnect.
Li o arquivo de log na unidade flash e tudo pareceu funcionar bem.
Tentei usar o aplicativo Yelp, mas o serviço não está disponível, provavelmente porque não tenho navegação.
Todo o exercício levou cerca de 45 minutos, meu TH ainda funciona, então estou bem.

#9 ·
Provavelmente tem algo a ver com o GPS perdendo a cabeça após a atualização do horário de verão. O meu, infelizmente, perdeu a cabeça. Todos os iPhones antigos também tiveram esses problemas, aparentemente. Parece que também precisarei baixar isso.

https://www.washingtonpost.com/tech...iphones-need-this-update-by-sunday-or-gps-email-wont-work-correctly-apple-says/
Quem sabe? Aparentemente, é muito problema para a FCA levar 10 segundos para emitir uma nota informando o que as atualizações alteram.

#10 · (Edited)
Eu tenho um V6 TH 2014 com Uconnect 8.4A, data de fabricação 04/01/2014.
Eu tenho o aplicativo Yelp no Uconnect, mas o serviço não está disponível.
Suspeito que preciso de navegação para que funcione. Acabei de pesquisar na Internet, preciso de navegação.
Alguém pode me esclarecer sobre essa tecnologia?
Foi uma atualização significativa, o arquivo é enorme.
A atualização adiciona alguma função notável?

#11 ·
Fiz a atualização over-the-air sem problemas, mas não sei o que foi feito e qual o benefício para mim.

#13 ·
Tive um problema semelhante recentemente com o GPS. O carro rastreia através de matas e lagos e os avisos vocais não respondem. Há alguma maneira de eu redefinir o GPS de alguma forma? Não vejo isso no manual.
Qual software do sistema você está executando? Se for inferior a 18.45.01, você provavelmente está enfrentando o bug de rollover do GPS. Vá para driveuconnect.com > Suporte > Atualização de software e verifique se há o software mais recente.

#14 ·
Tentei duas vezes atualizar. Duas unidades flash diferentes e muito tempo. O ecrã de navegação não carrega de todo. Mostra o globo azul e não faz nada. O serviço de apoio ao cliente Uconnect tem sido péssimo e fui repreendido pelo último representante. Os concessionários não têm marcações disponíveis, por isso estou chateado.

#15 ·
Tentei duas vezes atualizar. Duas unidades flash diferentes e muito tempo. A tela de navegação não carrega de jeito nenhum. Mostra o globo azul e não faz nada. O atendimento ao cliente Uconnect foi horrível e fui repreendido pelo último representante. As concessionárias não têm horários disponíveis, então estou chateado.
O que você está atualizando exatamente? Software do sistema ou banco de dados de mapas? O bug de rollover do GPS é corrigido atualizando o software do sistema.

#18 · (Edited)
Recebi uma chamada telefónica da UConnect e ele deixou uma mensagem de voz. Basicamente, eles querem que você faça a atualização para que a navegação GPS funcione corretamente. Já fiz a atualização e não tenho navegação, então vou apenas ignorar isso. Se eu tiver alguma dúvida, devo ligar para 1-877-855-8400. Não tenho nenhuma dúvida, então não vou ligar. Esta chamada telefónica é legítima ou é uma fraude? O identificador de chamadas era "800 SERVICE", o que é definitivamente uma fraude. Verifiquei o site da UConnect e o número de telefone é para "Uconnect®—General Support".

#19 ·
Verifiquei os números do VIN e diz que está atualizado? Deve ser uma atualização anterior a 2018???

#20 ·
Verifiquei os números do VIN e diz que está atualizado? Deve ser uma atualização anterior a 2018???
Não, eu também tenho um 2018 e precisei da atualização. Eles estão obviamente com problemas no banco de dados, pois o meu também dizia que estava atualizado quando verifiquei o VIN, mas ainda estava executando o software mais antigo e o NAV estava com problemas.Verifique o software do seu sistema para ver qual versão você está executando. Se estiver abaixo de 18.45.01, você precisa da atualização. No meu caso, eu tinha 17.43.01 instalado, mas o site dizia que eu estava atualizado. Tive que abrir um chamado no suporte da Uconnect e fazer com que fosse escalado para encontrar alguém com mais de 3 células cerebrais ativas para disponibilizar a atualização para o meu VIN. Depois que eles fizeram isso e eu atualizei, todos os meus problemas de navegação desapareceram.

#24 ·
Eu esqueci-me deste tópico.
Eu tentei a captura de tela acima e é isto que aparece...

#25 · (Edited)
#32 · (Edited)
Certifique-se de que as suas pen drives estão formatadas no formato FAT32 mais antigo, se ainda não o fez.

#36 ·
Também estou com problemas com o meu Jeep Cherokee 2015. Tenho a versão 18.11.07 e a nova é 18.45. Baixei o novo software em um pen drive de 8 GB, mas quando coloco, nada acontece? E agora?
Veja meu post nº 32 sobre o formato FAT32.

#38 · (Edited)
Coloque swdl.upd na unidade flash, certifique-se de que não há outros arquivos na unidade flash, certifique-se de que não há nada nas portas USB.
Eu usei uma unidade flash SanDisk Cruzer de 4GB. É USB 2.0 e FAT32
Eu estava rodando o motor em marcha lenta o tempo todo.
Um arquivo swdlLog.txt será gravado na unidade flash quando a instalação for concluída.
Verifique o nível do seu software, olhando para a tela Uconnect em seu veículo.
Uconnect tem as instruções completas em algum lugar, eu as encontrei e segui e a instalação funcionou.
Demorou cerca de 30 minutos e tive que abrir e fechar a porta do motorista várias vezes. Foi brutal.

Nunca ouvi falar de 18.11.07, você quer dizer 17.11.07?
17.11.07 se aplica apenas ao Canadá e ao México. Consulte TSB 08-071-17

Consulte também a "NOTIFICAÇÃO IMPORTANTE DE SATISFAÇÃO DO CLIENTE VB3" disponível na FCA.

Recebi um cartão postal com um USB com os arquivos de atualização. É específico do VIN.
Existem 25 versões diferentes de software que podem ser atualizadas para 18.45.01.
10 das versões só podem ser atualizadas pelo seu revendedor.
Eu tenho o gráfico.

#46 ·
Olá. Eu moro na Polônia. Eu tenho uma pergunta. Alguém pode me ajudar a atualizar o uconnect? Existe uma opção para mudar o idioma para polonês? Minha versão é 18/11/07. Por favor, ajude. Obrigado.
Tomi, você só precisa postar em um tópico. Nós vemos todos eles...😎

#48 ·
Brilhante. Acho que vou fazer esta pergunta sobre muitos tópicos e obter uma resposta rápida. Desculpe.
Uma vez é bom. Parece que Gary é o seu homem, e ele vai ver...😉😎