2014+ Jeep Cherokee Forums banner

Atualização de firmware da unidade de navegação Uconnect de 8,4" disponível agora...

794K views 1.2K replies 353 participants last post by  mareckimr  
#1 ·
Vá aqui e insira seu VIN. Ele informará que há uma atualização disponível. Siga as instruções para baixar a atualização para uma unidade flash USB e, em seguida, você pode atualizar o rádio do seu Cherokee. Concluí a atualização ontem à noite e agora tenho TODOS os aplicativos VIA MOBILE. Funciona ÓTIMO!

#4 ·
Sem problemas! Uma ressalva. Não consegui baixar a atualização usando o Windows 8.1 64 bits. Tive que usar um laptop antigo com Windows 7. O utilitário de download simplesmente não funcionou com minha configuração do Windows 8.1, independentemente de eu usar o IE ou o Firefox. O Windows 7 iniciou o download imediatamente.

#15 ·
Sem problemas! Uma ressalva. Não consegui baixar a atualização usando o Windows 8.1 64 bits. Tive que usar um laptop antigo com Windows 7. O utilitário de download simplesmente não funcionou com minha configuração do Windows 8.1, independentemente de eu usar o IE ou o Firefox. O Windows 7 iniciou o download imediatamente.
Seu PC Win7 era de 32 bits? Tentei em dois sistemas Win7 de 64 bits e ele não inicia após a instalação.

#5 ·
Estou no processo de fazer o download agora mesmo no meu mac. Felizmente para mim, minha esposa estava na loja e eu disse a ela para comprar um pen drive. Mal posso esperar para que ela volte para que eu possa atualizar meu sistema.
ontem, fui ao revendedor para que minha navegação "nav-ready" fosse ativada (comprei o trailhawk na segunda-feira à noite e, devido aos diferentes fusos horários, eles não puderam ativá-la). Meu consultor de serviço foi muito útil ao me mostrar os controles, mas os controles de voz para navegação não funcionaram. Não conseguimos descobrir, pois estava funcionando para o rádio e a temperatura. Ele foi para a prancheta, fez algumas ligações e voilà... descobrimos que não está atualizado. Com pouco tempo, eu disse a ele que terei que voltar no próximo sábado. Se isso funcionar, você definitivamente me poupou uma viagem. Pendente...

#13 ·
...no entanto, os controlos por voz para a navegação não funcionavam. Não conseguimos descobrir o porquê, pois funcionava para o rádio e a temperatura. Ele foi para a prancheta, fez algumas chamadas e voilà...descobrimos que não foi atualizado.
Ha...pensei que fosse o meu sotaque. Cada vez que digo "navegar", sintoniza a Sirius XM no canal 88.

• Like
Reactions: Walkingdeadfan
#6 ·
O meu foi baixado (acho),
mas não consigo fazer com que ele faça nada no Windows 7 :(

#9 ·
o meu baixou (acho) mas não consigo fazer nada no Windows 7 :(
Ok, encontrei um computador Win 7 e a porcaria ainda não funciona. O mesmo problema que o anterior. Ele baixa, mas nunca faz mais nada além disso. Por que diabos esses idiotas ainda acham que você precisa usar um gerenciador de downloads nos dias de hoje?

#14 ·
^Eu tentei, meu representante de serviço tentou e outro representante tentou. Foi uma dor de cabeça para todos nós. Tudo atualizado. A propósito, por favor, desconecte o USB depois que ele terminar de atualizar e voltar para a tela normal. Eu acidentalmente atualizei duas vezes e leva um tempinho. Obrigado novamente Xphyle. Você realmente me poupou uma viagem à concessionária. Tudo funciona... configurando meus aplicativos do meu Mac agora. E eu acabei de trancar remotamente meu Jeep usando meu telefone. Essas vantagens deveriam ser padrão.

#20 ·
^Eu tentei, meu representante de serviço tentou e outro representante tentou. Foi uma dor de cabeça para todos nós. Tudo atualizado. A propósito, por favor, desconecte o usb depois que ele terminar de atualizar e voltar para a tela normal. Eu o atualizei acidentalmente duas vezes e leva um tempo considerável. Obrigado novamente Xphyle. Você realmente me poupou uma viagem à concessionária. Tudo funciona... configurando meus aplicativos do meu mac agora. E eu acabei de trancar meu jeep remotamente usando meu telefone. Essas vantagens deveriam ser padrão.
De nada. Fico feliz em poder ajudar. É bom retribuir à comunidade.

#17 ·
Não consegui baixá-lo em nenhuma máquina de 64 bits, nem no Windows 8.1 nem no Windows 7. Conectei um netbook de 32 bits com Windows 7 e vou tentar depois de atualizar o antivírus e o sistema operacional.

#22 · (Edited)
Estou baixando agora no Windows 8.1 64 bits. Tive que fazer o mesmo... desativar o firewall, desativar o antivírus, usar o Internet Explorer em modo de compatibilidade.

(EDIT: assim que o download começou, eu liguei meu firewall e antivírus novamente e ele continuou baixando. Acho que usar o "modo de compatibilidade" e habilitar todos os recursos do site no Internet Explorer pode ter sido o truque. Defina também o IE como o navegador padrão durante esta operação.)

#23 ·
Para baixar no Windows 8.1 64 bits:
1. Defina o Internet Explorer como padrão.
2. Defina o Internet Explorer para o "modo de compatibilidade".
3. Habilite todos os plugins que aparecem na parte inferior da tela.
4. Instale o downloader.
5. Repita o menu "eu me qualifico" novamente e vá até o final do tutorial.

#24 ·
Acho que fiz o download, extraí para a unidade G onde está a minha memória USB, então tudo o que vejo em G é o Roxio Media Creator???

#27 ·
O arquivo que vai para o pendrive é um arquivo ISO de 593 MB chamado "swdl.iso". Basta colocar o pendrive em uma porta e a atualização começa, leva cerca de 20 minutos.

#29 ·
O arquivo que vai para o pendrive é um arquivo ISO de 593 MB chamado "swdl.iso". Basta colocar o pendrive em uma porta e a atualização começa, leva cerca de 20 minutos.
fiz isso, funcionou bem!

#33 ·
Após a atualização, tentei usar o aplicativo Pandora. Recebi uma tela de carregamento agradável com o logotipo da Pandora, então me disseram para iniciar meu aplicativo Uconnect Access (que já estava em execução). Então, disse que eu não tinha uma assinatura ativa. Então, foi meio que um fracasso.

Mas se eu conectar meu iPhone a um cabo USB, o Pandora funciona bem sem o Uconnect, e até mostra a arte do álbum. Até agora, o Uconnect não está mostrando um valor.

• Like
Reactions: AlbertaCherokee
#34 ·
Após a atualização, tentei usar o aplicativo Pandora. Recebi uma tela de carregamento agradável com o logotipo do Pandora, então me disseram para iniciar meu aplicativo Uconnect Access (que já estava em execução). Então, foi dito que eu não tinha uma assinatura ativa. Então, foi meio que um fracasso.

Mas se eu conectar meu iPhone a um cabo USB, o Pandora funciona bem sem o Uconnect, até mostra a arte do álbum. Até agora, o Uconnect não está mostrando um valor.
Você fez login no site da UConnect para adicionar configurações para sua conta Pandora? Eu tentei e continuo recebendo uma mensagem de erro. Estou feliz que este seja um teste GRATUITO!

http://www.driveuconnect.com/features/via-mobile/

#38 ·
Do site Moparownersconnect: "Dependendo de várias condições, pode levar 3 minutos ou mais para que a solicitação chegue ao seu veículo, embora a Uconnect esteja sempre se esforçando para melhorar o desempenho."

Parece que não vou usar o aplicativo Uconnect para o meu iPhone. 3 minutos ou mais?! Esse é um tempo bem longo.

#42 · (Edited)
Eu também tentei baixar e também não funcionou para mim. Falei com a UConnect e eles disseram para o revendedor fazer, pois há problemas com o download para fazê-lo sozinho
Concordo em ter o revendedor fazendo a atualização do firmware do Uconnect se você estiver um pouco desconfortável. Eu baixei a atualização e então pensei melhor em fazer a atualização sozinho. Tenho uma especialização em ciência da computação e sei que há muitas coisas que podem dar errado com uma atualização de firmware. A primeira coisa que você sabe é que eles vão dizer que você estragou tudo sozinho e sua garantia é anulada. Não, obrigado, meu revendedor pode atualizar o meu, então ele assume todos os riscos.

PS: Certifique-se de anotar quaisquer predefinições que você tenha antes que o revendedor faça a atualização, pois há relatos de perda das predefinições após a atualização.