Este é um dos meus posts:
tubo de ventilação na caixa de roda traseira esquerda
Este é o meu post sobre o isolamento do tubo de escape.
Choro do eixo traseiro
Na minha opinião, depois de fazer isso, isolar o tubo de escape não tem nenhum propósito útil.
Consulte sua última foto acima:
A ventilação com a tampa vermelha é para a parte do óleo da engrenagem do RDM e ventila para a caixa de roda traseira esquerda atrás do painel de respingos.
A ventilação na tampa preta é para a câmara ATF, não sei para onde ela ventila.
O calor do escapamento não contribui para o acúmulo de pressão no RDM, eu testei isso.
As vedações do eixo esquerdo e direito são as mesmas. A razão pela qual o lado esquerdo chora/vaza é porque o nível de óleo no lado esquerdo é maior.
Isso ocorre porque o óleo migra lentamente do lado direito para o lado esquerdo.
Depois de encher ambos os lados completamente até o fundo dos orifícios de enchimento. Na próxima vez que adicionei óleo, o óleo escorreu do lado esquerdo. Tive que adicionar óleo ao lado direito.
Se você remover o bujão de enchimento esquerdo e nenhum óleo sair, ele está realmente baixo e o lado direito provavelmente está quase vazio.
Ao adicionar óleo da engrenagem, meça quanto você adiciona separadamente ao lado esquerdo e direito.
Você deve ser capaz de adicionar mais ao lado direito do que ao lado esquerdo, caso contrário, a unidade provavelmente está quase vazia.
Use as marcas de medição na lateral da garrafa.
Vá em frente e adicione óleo da engrenagem aos dois lados, pense positivo.