2014+ Jeep Cherokee Forums banner
121 - 140 of 317 Posts
Discussion starter · #121 ·
Bom dia, obrigado pela informação. Aconteceu que fui fazer uma atualização de firmware e ela apresenta erros toda vez. Fiz a redefinição de fábrica antes da tentativa de atualização de firmware, verifiquei se minha unidade USB está formatada para FAT32, tentei duas unidades USB diferentes, mas sem sucesso. Enviei um e-mail para Dan aguardando sua resposta. Não tive problemas no passado para fazer atualizações de firmware, então isso é um pouco intrigante.
A trama engrossa....! 😂 Talvez algum ransomware da KGB ou do PCC lá!
Brincando, é claro :cool: Responda o que você ouvir de Dan, por favor. (y)

A trama engrossa....! 😂 Talvez algum ransomware KGB ou PCC lá!
Brincando, é claro :cool: Responda o que você ouve de Dan, por favor. (y)
Tenho a atualização instalada. Não tenho certeza de qual foi o problema, mas acabei indo para este site: Teyes e baixei a atualização e extraí para meu pen drive. Retirei o CC3 do painel e removi o plugue para USB1 que é usado para a câmera frontal. Conectei o único cabo USB e, em seguida, o pen drive. Atualização bem-sucedida!
Então, agora estou configurando as coisas novamente ao meu gosto. Abordarei a estação de rádio mais tarde.

• Like
Reactions: Gary Kline
Discussion starter · #124 ·
Tenho a atualização instalada. Não tenho certeza de qual foi o problema, mas acabei indo para este site: Teyes e baixei a atualização e extraí para o meu pen drive. Retirei o CC3 do painel e removi o plugue para USB1 que é usado para a câmera frontal. Conectei o único cabo USB e, em seguida, o pen drive. Atualização bem-sucedida!
Então, agora estou configurando as coisas novamente ao meu gosto. Abordarei a estação de rádio mais tarde.
Boas notícias até agora. (y) Antes de colocar de volta no painel, talvez tente mexer nos fios de alimentação e antena (coaxial), se possível, para ver se há alguma conexão solta.

Novo problema de áudio após a última atualização de firmware:

Tenho o CC3 no meu Jeep Cherokee KL 2015 há cerca de um ano. Dois problemas surgiram recentemente. A última imagem da câmera de ré Teyes permaneceu exibida por cerca de 50 segundos após usar a ré. Ao diagnosticar o problema, descobri que minha câmera de painel Teyes também não estava funcionando. Eu atualizei para o firmware mais recente, o que corrigiu meu problema com a câmera de ré. Acho que a câmera do painel sucumbiu ao sol quente, não tenho certeza. Enviei um e-mail para Dan e ele concordou em substituir a câmera do painel.
Depois de deixar a câmera nos correios, voltei para o carro e recebi uma mensagem de texto. O volume estava um pouco baixo (ainda ajustando após o novo firmware), então fui para o nivelador de volume para fazer ajustes. Não mudou muita coisa, então tentei reiniciar, pensando que talvez fosse necessário depois de fazer as alterações. Após a reinicialização, sem áudio, de nada!

Cheguei em casa e puxei-o do painel para verificar as conexões. Desconectado - reconectado, etc. Reconectei a energia, inicializei e a mesma coisa, sem áudio. Estava em torno de 100 graus hoje e eu estava suando no meu porão, então decidi fazer uma pausa. Voltei algumas horas depois e voilà! O áudio funciona!
Estou me perguntando se alguém já passou por isso e se poderia estar relacionado ao calor?

Discussion starter · #126 ·
Novo problema de áudio após a última atualização de firmware:

Tenho o CC3 no meu Jeep Cherokee KL 2015 há cerca de um ano. Dois problemas surgiram recentemente. A última imagem na câmera de ré Teyes permaneceu exibida por cerca de 50 segundos após o uso da ré. Ao diagnosticar o problema, descobri que minha câmera de painel Teyes também não estava funcionando. Atualizei para o firmware mais recente, o que corrigiu o problema da minha câmera de ré. Acho que a câmera do painel sucumbiu ao sol quente, não tenho certeza. Enviei um e-mail para Dan e ele concordou em substituir a câmera do painel.
Depois de deixar a câmera nos correios, entrei no carro e recebi uma mensagem de texto. O volume estava um pouco baixo (ainda ajustando após o novo firmware), então fui ao nivelador de volume para fazer ajustes. Não mudou muito, então tentei reiniciar, pensando que talvez fosse necessário após fazer as alterações. Após a reinicialização, sem áudio, de nada!

Cheguei em casa e retirei-o do painel para verificar as conexões. Desconectado - reconectado, etc. Reconecte a energia, inicializado e a mesma coisa, sem áudio. Estava em torno de 100 graus hoje e eu estava suando em minha garagem, então decidi fazer uma pausa. Voltei algumas horas depois e voilà! Áudio funcionando!
Estou me perguntando se alguém já passou por isso e se poderia estar relacionado ao calor?
Tenho problemas relacionados ao calor com minha câmera de painel não T'EYES. Se estiver ao sol por muito tempo, ela desliga termicamente até esfriar, semelhante a um laptop, se estiver funcionando quente e a ventoinha não conseguir mantê-lo frio, ficará instável até que finalmente desligue. Deixe esfriar e ele volta a funcionar perfeitamente. Observe no site da T'EYES que existe um patch específico em relação a "JEEP / Sem áudio". Não há informações adicionais, então Dan pode precisar preencher os pontos sobre quando é necessário. Aqui estão dois links para verificar se isso corresponde ao que você descreveu.

Jeep Audio Fix - T'EYES

Pergunta:
Você tem AMBAS a câmera de ré T'EYES E a câmera USB do para-brisa?? Se sim, qual é a clareza da câmera de ré (ela deve ser 1080p, certo?)

Além disso, se você tiver a câmera do painel, ela é USB? Qual aplicativo você usa no CC3 para acessá-la? Estou tentando descobrir se devo comprá-la e montá-la na minha grade como, por exemplo, uma câmera de estacionamento frontal. Ela simplesmente se conecta ao T'EYES e "funciona"?

Eu tenho problemas relacionados ao calor com minha câmera de painel não T'EYES. Se ela ficou muito tempo ao sol, ela desliga termicamente até esfriar, de forma semelhante a um laptop, que se estiver funcionando quente e o ventilador não conseguir mantê-lo frio, ficará instável até que finalmente desligue. Deixe esfriar e ela volta a funcionar perfeitamente. Observe no site da T'EYES que existe um patch específico em relação a "JEEP / Sem áudio". Não há informações adicionais, então Dan pode precisar preencher os pontos sobre quando é necessário. Aqui estão dois links para verificar se isso corresponde ao que você descreveu.

Jeep Audio Fix - T'EYES

Pergunta:
Você tem AMBAS as câmeras de backup T'EYES e a câmera USB do para-brisa?? Se sim, qual é a clareza da câmera de backup (ela deve ser 1080p, certo?)

Além disso, se você tiver a câmera de painel, ela é USB? Qual aplicativo você usa no CC3 para acessá-la? Estou tentando descobrir se devo comprá-la e montá-la na minha grade como, por exemplo, uma câmera de estacionamento frontal. Ela simplesmente se conecta ao T'EYES e "funciona"?
Obrigado pelo link. Vou perguntar ao Dan sobre isso.

Eu tenho ambas as câmeras da Teyes. A traseira tem muito melhor qualidade de imagem do que a de fábrica, especialmente à noite. Parece 1080p com certeza. Muito feliz por ter investido na instalação. Use o conjunto de fios da Teyes. A eletricidade original não funcionará. Eu passei os fios de dentro da porta traseira, subindo pelo conduíte de borracha para o veículo e depois para a frente.
Eu usei esta montagem; Suporte da câmera de ré

A câmera de painel é USB. A Teyes insiste que você deve usar a câmera deles, embora eu tenha visto muitas no Ebay que acho que podem funcionar. Como este: Câmera de painel As especificações parecem ser as mesmas, exceto que a Teyes diz que o sensor deles é Sony......... :unsure:
O aplicativo para acessar e gravar vídeo é o "DVR". Basicamente, plug and play. Eu não montaria no exterior, no entanto, pois não foi feito para ser exposto ao clima, etc.

Attachments

• Like
Reactions: LeoKnightas
Eu não toquei no meu firmware desde que instalei a unidade. O que quer que estivesse nele, tem funcionado corretamente na maior parte do tempo, então tenho medo de tocar nele e arriscar quaisquer problemas. Li sobre problemas com o bluetooth não funcionando após uma atualização porque o arquivo de configuração estava faltando informações sobre o adaptador BT, então eu simplesmente me sinto confortável em usar o que funciona.

Eu sei que tive problemas menores ocasionais com o áudio não funcionando. Talvez uma vez a cada 50 vezes que ligo meu carro, o áudio não funcione, seja Sirius, Google Maps ou arquivos locais, etc. Descobri que quando isso acontece, eu simplesmente tenho que reiniciar a unidade principal (não desligando o carro, apenas reiniciando das opções de energia) e após a reinicialização tudo funcionará bem. Este foi um dos meus poucos problemas menores, o outro sendo que às vezes, quando estou dirigindo, parece que a unidade principal abre aleatoriamente um aplicativo por conta própria. Às vezes é o aplicativo de telefone BT e me dá um teclado para inserir um número e outras vezes ele abrirá o aplicativo de player de vídeo e começará a reproduzir o último item que eu tinha reproduzido lá, mas esses foram problemas bastante menores e eu não queria arriscar tocar no firmware.

Eu estava realmente interessado em atualizar o FW porque tinha lido sobre um novo FW dando a opção de desativar o microfone interno e usar apenas um externo, no entanto, olhando mais a fundo, aparentemente existe uma nova unidade CC3 que eles começaram a fabricar no início deste ano, que tem um design traseiro e placa-mãe diferentes e você só pode desativar o microfone nesse modelo, enquanto o meu exigiria que eu dessoldasse o microfone ou fizesse outras coisas, então eu não segui com a atualização porque sinto que eles apenas trazem mais/outras dores de cabeça com eles.

Espero que você consiga resolver seus problemas. Ainda estou feliz com o meu e ainda o recomendaria, especialmente agora que aparentemente existe um novo modelo onde você pode desativar o microfone em vez de ter que quebrá-lo fisicamente, o que me parece simplesmente ridículo.

A minha intenção de atualizar para o firmware mais recente era corrigir um problema com a minha câmara de marcha-atrás, o que ela fez. No entanto, não tenho a certeza se o novo firmware causou a minha perda de áudio, ou se está relacionado com o calor (está acima de 37°C aqui) ou simplesmente uma coincidência.
Concordo, se as coisas estão a funcionar corretamente, porque mexer com isso?
Eu gosto de mexer, no entanto, mesmo que isso possa causar problemas, há sempre algo a aprender.

Discussion starter · #130 ·
Obrigado pelo link. Vou perguntar ao Dan sobre isso.

Tenho ambas as câmeras da Teyes. A traseira tem muito melhor qualidade de imagem do que a de fábrica, especialmente à noite. Parece 1080p com certeza. Muito feliz por ter colocado o trabalho na instalação. Use o conjunto de fios da Teyes. A parte elétrica original não funcionará. Passei os fios de dentro da porta traseira, pelo conduíte de borracha para o veículo e depois para a frente.
Usei esta montagem; Suporte da Câmera de Ré

A câmera do painel é USB. A Teyes insiste que você use a câmera deles, embora eu tenha visto muitos no Ebay que acho que podem funcionar. Como este: Câmera do Painel As especificações parecem ser as mesmas, exceto que a Teyes diz que o sensor deles é Sony......... :unsure:
O aplicativo para acessar e gravar vídeo é o "DVR". Basicamente, plug and play. Eu não montaria do lado de fora, no entanto, não é feito para ser exposto ao clima, etc.
Obrigado @hexrays. Agora que tenho uma tela de 1080p + no meu T'EYES, gostaria da câmera traseira de maior resolução com melhor desempenho noturno do que a de fábrica. Também quero aproveitar a imagem AHD que o T'EYES suporta em vez da resolução CVBS atual.
Comprei no AliExpress há duas semanas uma câmera de substituição. Vi o suporte da placa e é definitivamente interessante, mas vou por um caminho um pouco diferente. Vou tirar a câmera de ré embutida e montar a nova AHD 1080p no mesmo lugar. Precisarei fazer um suporte para o interior para segurá-la ou, para ser sincero, posso apenas usar adesivo de construção para montá-la permanentemente no buraco.

Para a câmera frontal, encomendei uma no AliExpress que parecia a mesma por US$ 18. Pensei que, se não funcionasse, o pior seria perder US$ 18! Concordo com você sobre o "o sensor deles é Sony....". 😏 "Sony feito em Guangzhou"

Image

--------------------------------------------

Image

Image

Image

Discussion starter · #131 ·
A minha intenção de atualizar para o firmware mais recente era corrigir um problema com a minha câmera de ré, o que ele fez. No entanto, não tenho certeza se o novo firmware causou a perda de áudio, ou se está relacionado ao calor (está acima de 37°C aqui) ou simplesmente uma coincidência.
Eu concordo, se as coisas estão funcionando corretamente, por que mexer com isso?
Eu gosto de mexer, no entanto, mesmo que isso possa causar problemas, sempre há algo a ser aprendido.
Concordo! Brincar=Aprender (y)

Discussion starter · #132 ·
Eu não toquei no meu firmware desde que instalei a unidade. O que quer que tenha vindo, tem funcionado corretamente na maior parte do tempo, então tenho medo de tocar nele e arriscar quaisquer problemas. Li sobre problemas com o bluetooth não funcionando após uma atualização porque o arquivo de configuração estava faltando informações sobre o adaptador BT, então eu apenas me sinto confortável em usar o que funciona.

Eu sei que tive problemas menores ocasionais com o áudio não funcionando. Talvez uma vez a cada 50 vezes que ligo meu carro, o áudio não funcione, seja Sirius, Google Maps ou arquivos locais, etc. Descobri que quando isso acontece, eu simplesmente tenho que reiniciar a unidade principal (não desligando o carro, apenas reiniciando a partir das opções de energia) e após a reinicialização tudo funcionará bem. Este tem sido um dos meus poucos problemas menores, o outro é que às vezes, quando estou dirigindo, parece que a unidade principal abre aleatoriamente um aplicativo por conta própria. Às vezes, é o aplicativo de telefone BT e me dá um teclado para inserir um número e outras vezes ele abrirá o aplicativo de player de vídeo e começará a reproduzir o último item que eu tinha tocado lá, mas esses foram problemas bastante menores e eu não quis arriscar tocar no firmware.

Eu estava realmente interessado em atualizar o FW porque tinha lido sobre um novo FW dando a opção de desativar o microfone interno e usar apenas um externo, no entanto, olhando mais a fundo, aparentemente existe uma nova unidade CC3 que eles começaram a fabricar no início deste ano que tem um design traseiro e placa-mãe diferentes e você só pode desativar o microfone nesse modelo, enquanto o meu exigiria que eu dessoldasse o microfone ou fizesse outras coisas, então eu não segui com a atualização porque sinto que eles apenas trazem mais/outras dores de cabeça com eles.

Espero que você consiga resolver seus problemas. Eu ainda estou feliz com o meu e ainda o recomendaria, especialmente agora que aparentemente existe um novo modelo onde você pode desativar o microfone em vez de ter que quebrá-lo fisicamente, o que me parece simplesmente ridículo.
O meu está bom, sem problemas. Estou apenas expandindo-o com coisas que o uConnect 8.4 original não podia suportar (por exemplo, câmera de backup 1080p, 2ª câmera frontal, etc.)

E minha unidade é realmente uma das mais novas, a CC3 2K. Eu a peguei há cerca de 4 meses, logo depois que eles a apresentaram. A ventoinha é interna à caixa e sim, posso desativar o microfone no software e usar um microfone externo (não há necessidade de remover o microfone embutido). Você provavelmente sabe disso, mas pode comprar uma tela 2K para seu CC3 original para levá-lo à resolução 2K, se quiser. Posso atestar que é super nítido, mas, depois de tê-lo, tenho que dizer que, para um carro, é exagerado. No final, eu já assisti a um filme 2K ou quis ver o YouTube em 2K no meu carro?? Não. Além disso, em 2K, as fontes são menores, então, para olhos mais velhos como os meus, é mais difícil ler texto pequeno por padrão (aumentei o tamanho da fonte para compensar, mas, novamente, eu não diria que o 2K é um recurso decisivo. A tela original já é tão boa que é uma grande melhoria em relação ao uConnect original ou a quaisquer terceiros que tenham telas menores de 7/8/9 polegadas).

Obrigado @hexrays. Agora que tenho um ecrã 1080p + no meu T'EYES, gostaria da câmara traseira de maior resolução com melhor desempenho noturno do que a de fábrica. Também quero aproveitar a imagem AHD que o T'EYES suporta em vez da resolução CVBS atual. Comprei no AliExpress há duas semanas uma câmara de substituição. Vi o suporte da placa e é definitivamente interessante, mas vou por um caminho um pouco diferente. Vou retirar a câmara de marcha-atrás integrada e montar a nova AHD 1080p no mesmo local. Preciso de fazer um suporte para o interior para segurá-la ou, para ser sincero, posso simplesmente usar adesivo de construção para montá-la permanentemente no buraco.

Para a câmara frontal, encomendei uma no AliExpress que parecia igual por $18. Pensei que se não funcionasse, o pior cenário seria perder $18! Concordo consigo em relação ao "o sensor deles é Sony....". 😏 "Sony fabricado em Guangzhou"

View attachment 225218

--------------------------------------------

View attachment 225219

View attachment 225220

View attachment 225217
Bom! Se funcionar, é uma instalação muito mais simples e também menos dispendiosa. Estou entusiasmado com o seu projeto. Mantenha-me informado sobre como está a correr.

O meu está bom, sem problemas. Estou apenas expandindo-o com coisas que o uConnect não pôde suportar (por exemplo, câmera de backup 1080p, 2ª câmera frontal, etc.)

E a minha unidade é realmente uma das mais novas, a CC3 2K. Eu a tenho há cerca de 4 meses, logo após eles a apresentarem. A ventoinha é interna à caixa e sim, posso desativar o microfone no software e usar um externo (não há necessidade de remover o microfone embutido). Você provavelmente sabe disso, mas pode comprar uma tela 2K para o seu CC3 original para levá-lo à resolução 2K, se quiser. Posso atestar que é super nítido, mas, depois de tê-lo, tenho que dizer que, para um carro, é exagero. Não é como se eu assistisse filmes em HD no meu carro!
Também em 2K as fontes são menores, então para olhos mais velhos como os meus, é mais difícil ler textos pequenos por padrão (aumentei o tamanho da fonte para torná-los maiores).
Obrigado por essa informação. Eu estava me perguntando se a tela atualizada valeria a pena. Parece que pode não valer. Eu assisto a filmes ocasionais no meu e planejo assistir a algum futebol se não puder estar em casa e precisar estar no meu carro. Realmente não é tão importante ter uma imagem super nítida. Eu também aprecio as fontes maiores 😁

Discussion starter · #135 ·
Legal! Se funcionar, é uma instalação muito mais simples e também menos cara. Estou animado com o seu projeto. Mantenha-me informado sobre como está indo.
Farei isso. No final, também quero experimentar a fiação no carro para ver se há alguma maneira de usar os fios de alimentação de vídeo existentes em vez de executar a fiação incluída (mas continuar deixando o CANBUS fornecer o acionamento). Provavelmente não terei a câmera da Ali por algumas semanas, mas postarei aqui assim que eu tentar.

Antes de colocar de volta no painel, talvez tente mexer nos fios de alimentação e da antena (coaxial), se possível, para ver se há alguma conexão solta.
Mexer é sempre bom, seja uma conexão de fio ou um movimento de bumbum. Pelo menos é o que eu digo para minha namorada. ;)

Ótimo tópico, a propósito, para todos vocês envolvidos. Continuem para todos nós que um dia poderemos substituir nossas unidades Uconnect originais!

Discussion starter · #137 ·
Alterar o DPI no T'EYES CC3

Aqui está um novo truque para olhos velhos como os meus. No T'EYES, você pode realmente ajustar o dpi da tela para tornar tudo maior/menor, de forma semelhante a como no MS Windows você pode ajustar a resolução da tela para monitores maiores ou menores.

Siga os passos abaixo. Dependendo do seu modelo de CC3 (tela 2k ou tela não 2k), defina o DPI de acordo com sua preferência. Bons números estão abaixo.

960 dpi - Esta é a configuração padrão na tela CC3 2K. Cabe muita coisa na tela, mas para olhos mais velhos, algumas fontes e imagens podem ser muito pequenas.
-------------------------------------------------------
685 dpi - Esta é a configuração padrão na tela CC3 normal. Esta é uma ótima opção se você deseja fontes e imagens maiores em um modelo de tela 2K.
-------------------------------------------------------
480 dpi - Esta é uma ótima opção se você deseja fontes e imagens maiores em um modelo não 2K. Em uma tela 2K, é muito grande (talvez um dia, quando os olhos estiverem realmente ruins) 😂

Image

Image

Image

Olá, o controle de clima (não dual) do Jeep Cherokee 2015 funciona com esta unidade cc3 2k e todas as funcionalidades conhecidas funcionam? Eu vi um anúncio dizendo para não comprar se você tiver este tipo de HVAC, mas não tenho certeza se já é compatível com as últimas atualizações, obrigado desde já.

Olá, o controle de clima do Jeep Cherokee 2015 (não dual) funciona com esta unidade cc3 2k e todos os recursos conhecidos funcionam? Eu vi um anúncio dizendo para não comprá-lo se você tiver este tipo de HVAC, mas não tenho certeza se ele já é compatível com as últimas atualizações, obrigado antecipadamente.
Você se refere ao tipo que tem apenas botões sob o rádio?

121 - 140 of 317 Posts