Olá a todos,
Se viram a minha publicação há umas semanas, sabem que o meu uConnect 8.4 VP4 NA de 2014 TH ficou inutilizado durante uma atualização de software. Hora de o substituir. Como foi publicado muitas vezes nesta placa, existem basicamente quatro opções:
Opção 1: Eu poderia substituir o meu uConnect 8.4 VP4 NA por uma unidade usada idêntica (provavelmente do eBay) e tudo o que precisaria era comprar o código anti-roubo para que o uConnect de substituição se registasse no VIN do meu carro. Isto teria custado cerca de $300 por um uConnect 8.4 VP4 NA usado e $10 por um código. Isto teria-me trazido de volta ao ponto em que estava antes.
Opção 2: Eu poderia atualizar para um dos sistemas uConnect mais recentes com Car Play/Android Auto (2019+?), mas, como foi referido em muitas publicações, não se pode simplesmente trocar como na Opção nº 1. Aparentemente, existe uma empresa que o fará, mas custa mais de $2 mil. Isso é muito caro para basicamente a mesma unidade, apenas um pouco melhor.
Opção 3: Eu poderia obter um rádio compatível com iDatalink e uma caixa iDatalink Maestro, o que me permitiria manter todas as funcionalidades do carro E obter Android Auto/Car Play. No entanto, parece que todos os rádios compatíveis com iDatalink são de marca (por exemplo, Sony, Pioneer, Kenwood, etc.) e os de preço modesto seriam apenas ecrãs de 7 ou 8 polegadas, menores do que os que tenho agora. Ir para um ecrã de 9 ou 10 polegadas MAIS o hardware Maestro, arnês, etc., coloca-me entre $1200-1500. Ainda é demais.
Opção 4: Opte por uma unidade Android aftermarket com decodificador CANBUS para manter a maioria das funções do meu carro. A unidade com a qual todos parecem ter mais sucesso é a T'EYES CC3. Então, por cerca de $350, eu poderia obter um ecrã de 10,2 polegadas, Android Auto/Car Play e a maioria das funcionalidades do meu carro ainda funcionaria.
Então, no final, decidi pela Opção 4. Na verdade, existe uma versão atualizada que acabou de ser lançada com um ecrã Quad HD 2K opcional, então eu obtive essa versão na versão de 64 Gb.
Então, estou a publicar esta análise para falar sobre os PRÓS e CONTRAS que encontrei desde que substituí o meu uConnect pelo T'EYES CC3 2K, bem como preencher as lacunas com base em alguns dos vídeos que mencionam "Todas as funcionalidades, exceto o volante aquecido, funcionam", mas nos vídeos, eles nunca realmente mostram isso ou alguma das telas para as funcionalidades específicas do Cherokee. Espero que isto ajude quem procura atualizar para o CC3.
PRÓS/CONTRAS:
-----------------------------------------------------------
CONTRA: Está bem documentado que perderá o volante aquecido, então, se DEVE ter um volante aquecido, o CC3 não é para si. Felizmente, não perde os seus bancos aquecidos, o que, para mim, é mais importante. Como alguns publicaram, se o seu Cherokee estiver equipado com o pacote de Arranque Remoto, onde os seus bancos aquecidos ligam quando arranca remotamente e estiver <40 graus lá fora, pode perder isso. Alguns relataram que a funcionalidade de aquecimento do banco de arranque remoto funciona após a atualização e outros relatam que não funciona. Os meus bancos aquecidos pararam de funcionar no modo de arranque remoto, mas funcionam totalmente como normal no modo manual, incluindo nos dois níveis, Alto e Baixo.
CONTRA: Como mencionei acima, existem vídeos que afirmam que "todas as funcionalidades funcionam", no entanto, não ficou claro se os autores realmente verificaram "todas as funcionalidades". Descobri que uma declaração melhor é "a maioria das funcionalidades funciona". Talvez a maior funcionalidade em falta, fora o volante aquecido, seja a opção "Retrair travão de estacionamento para serviço", que é necessária para trocar as pastilhas de travão traseiras, algo que todo proprietário de Cherokee precisará fazer em algum momento. Existe um menu "Travão" em Definições do Carro, mas não existem opções nele. Sem ele, não tem como retrair o travão de estacionamento para fazer uma troca de pastilhas/discos de travão traseiros. Se tiver AlfaOBD, encontrei uma forma de contorná-lo. Consegui entrar/sair manualmente do Modo de Manutenção do módulo EPB e colocar o carro no Modo de Manutenção, no entanto, se não tiver AlfaOBD, precisaria (a) ter uma oficina/concessionário com acesso OBD II às funções FCA estendidas para fazer o seu trabalho de travagem ou (b) colocar temporariamente o seu rádio antigo de volta para fazê-lo. Novamente, para mim, tenho o AlfaOBD, então não é um problema, mas algo a ter em conta se/quando substituir as suas pastilhas traseiras.
CONTRA: Curva de aprendizagem!
CONTRA: Inicial qualidade do som. Como mencionado em quase todas as publicações ou vídeos, fora da caixa, a unidade soa como LIXO. E isso não é exagero. Com toda a honestidade, eu realmente gostava do som do meu uConnect do Cherokee. Era alto e de alcance total. Para mim, os altifalantes do Cherokee são o ponto fraco e muitos de nós os mudámos graças à abundância de boas publicações de membros do fórum sobre as diferentes opções de atualização de altifalantes disponíveis. O som do CC3 era tão mau no início que pensei seriamente que tinha cometido um erro e deveria retirar a unidade. Felizmente, respirei fundo e comecei a ajustar as configurações do equalizador (EQ), como os vídeos do CC3 indicam. Depois de o fazer, é uma ENORME diferença; do dia para a noite. Existem também muitas mais opções para Som Surround, Subwoofer, filtragem de passagem alta/baixa, Campo de som. Além disso, o arnês de cablagem T'EYES tem saídas RCA para aqueles de nós que não têm o sistema de 9 altifalantes ("Alpine") e querem adicionar um amplificador ao nosso sistema base de 6 altifalantes. É simplesmente incrível como o CC3 soa terrível fora da caixa até que o equalize e, em seguida, torna-se ótimo. Torna-se uma unidade completamente diferente depois disso.
-----------------------------------------------------------
PRÓ: Ecrã de vidro de 10,2” incrível. O modelo 2K tem uma resolução deslumbrante de 2000x1200 e a moldura personalizada incluída corresponde perfeitamente ao interior do Cherokee. Eles realmente fizeram um ótimo trabalho em fazê-lo parecer uma opção de fábrica, nunca saberia que não é OEM. É como ter um ecrã estilo Tesla embutido no centro do seu painel. Fator "uau" definitivo quando alguém entra no seu carro.
PRÓ: Outra razão pela qual obtive o modelo 2K foi que eles também atualizaram o microfone. Muitas pessoas relataram nos vídeos/análises que com o modelo CC3 original, ao fazer chamadas, as pessoas tinham dificuldade em ouvi-las com o microfone interno e que era baixo ou não era claro. O CC3 suporta a adição de um microfone externo, no entanto, eles anunciam que corrigiram o problema do microfone interno no modelo 2K. Todos a quem liguei disseram que soava agradável e claro e sem problemas com o volume.
PRÓ: Google Maps!!! (ou Waze ou qualquer aplicação de navegação que prefira). A navegação uConnect era provavelmente boa quando foi lançada em 2014, mas não hoje. O ecrã de baixa resolução significa que nunca se conseguia ver mais do que algumas ruas em torno da sua localização atual, a rolagem era irregular e, assim que desligaram o 3G há alguns anos, a menos que tivesse uma das unidades 4G mais recentes, estava arruinado. O CC3 2K, por outro lado, suporta totalmente qualquer uma das dezenas de aplicações de navegação/GPS em alta resolução e a rolagem/atualização é 100% suave e rápida como um raio devido ao processador de 8 núcleos. Diferença do dia para a noite quando comparado ao uConnect.
PRÓ: Qualidade do som! Agora, pode estar a dizer, "Espere???, isto estava na lista de "CONTRAS??" Bem, isso é ANTES de usar o equalizador. Depois de equalizar o som ao seu gosto, o CC3 é uma unidade principal totalmente diferente e soa incrível. É alto o suficiente e o equalizador de 28 bandas permite que obtenha o som da maneira que gosta. Gosta de muito baixo?? Sem problemas, o T'EYES CC3 tem tudo o que precisa? Gosta de médios ou agudos cristalinos? Sem problemas, o equalizador também tem tudo o que precisa.
PRÓ: Com exceção do volante aquecido e da opção de bancos/volante aquecidos automáticos remotos, todos os controlos HVAC funcionam. Esta é provavelmente a função mais crítica, pois o Cherokee não tem botões físicos para muitos dos controlos HVAC. Então, em suma, a única coisa HVAC que parece perder são o volante aquecido (qualquer modo – manual ou arranque remoto) e os bancos aquecidos no modo de arranque remoto. Tudo o mais, temperatura, ventilador, todas as persianas de ventilação, recirculação/passagem, desembaciador/descongelador dianteiro e traseiro, etc. tudo funciona. Embora eu não tenha a opção de banco ventilado no meu TH, a opção está lá no ecrã do CC3 e não tenho nenhuma razão para acreditar que não funcionaria, pois são controlados pelo Módulo de Banco Conforto, onde os elementos de aquecimento do banco estão ligados. Foi observado em algumas das publicações, a temperatura é exibida em Celsius em vez de Fahrenheit. Isto é verdade. A temperatura real está correta, são apenas as unidades de exibição ('C' em vez de 'F') que estão erradas.
PRÓ: Suporta totalmente a adição de um cartão SIM 4G (existem duas ranhuras discretas para cartão SIM) para dados móveis, se estiver inclinado a comprar um e não usar o seu telemóvel como um hotspot. Além disso, suporta WiFi de 2,4 e 5 Ghz. Observe que verá referências a "5G" nas instruções e nos conectores. Este NÃO é 5G sem fios, mas WiFi de 5Ghz. É apenas uma rotulagem errada.
PRÓ: Android Auto e Car Play! Sou um utilizador de Android. Os meus filhos todos têm iPhones. Todos estão felizes.
PRÓ: Suporte para o amplificador externo OEM para sistemas de som "Alpine" de 9 altifalantes. A interface inclui um botão "AMP" ligado/desligado e configurações CANBUS se tiver o amplificador externo uConnect (o que está atrás da caixa do porta-luvas).
PRÓ: Muita memória para armazenar música, vídeos, etc., para que não precise de transmitir do meu telemóvel ligado por BT. Além disso, posso carregar uma pen USB e usá-la para mais filmes para viagens de carro, se quiser. O CC3 vem com 3 conectores USB adicionais para que possa executá-los no compartimento do porta-luvas ou pelos painéis de pontapé para que não fiquem pendurados ao ar livre, se quiser, enquanto ainda deixa o Media Hub e USB no apoio de braço central disponíveis. Os USB adicionais também podem carregar telemóveis, para que possa carregar até 5 dispositivos simultaneamente (o hub de mídia, a consola central e os três conectores USB CC3).
PRÓ: Personalização. Esta é realmente apenas mais uma funcionalidade do sistema operativo Android do que o próprio CC3, mas pode adicionar um logótipo de fundo, personalizar a aparência do ecrã, etc.
PRÓ: Plug and Play. O CC3 vem com um arnês de cablagem compatível com Cherokee. A única coisa extra a comprar (e eu recomendaria) é um cabo de $8 na Amazon para converter o seu cabo GPS de fábrica para o tipo de parafuso encontrado na parte traseira da unidade. Eles incluem um recetor GPS e pode enfiar o fio pelo seu painel, pela coluna e até ao para-brisas, mas para mim, para poupar $8, não vale a pena. Basta obter o adaptador de cabo e pode usar o seu recetor GPS existente no topo do seu para-brisas. (Adaptador GPS para Cherokee/T'EYES CC3: Amazon.com )
PRÓ: A câmara de marcha-atrás, funciona totalmente, mas há uma desvantagem. Com o ecrã de alta resolução, a imagem da câmara é má. Conseguirá ver com clareza suficiente para o seu propósito, mas posso, neste verão, executar uma nova câmara de marcha-atrás traseira para obter uma visão clara e ampla, mas isso sou só eu. Sou viciado em atualizações
PRÓ: Por último, a unidade é anunciada para os anos 2015-2018. Não tenho a certeza sobre 2019+, mas posso dizer que funciona totalmente no meu 2014. Talvez eles não tivessem como testá-lo num 2014, mas funciona bem num 2014 KL.
Vem com:
Máximo de 10 imagens: CONTINUA ABAIXO
Se viram a minha publicação há umas semanas, sabem que o meu uConnect 8.4 VP4 NA de 2014 TH ficou inutilizado durante uma atualização de software. Hora de o substituir. Como foi publicado muitas vezes nesta placa, existem basicamente quatro opções:
Opção 1: Eu poderia substituir o meu uConnect 8.4 VP4 NA por uma unidade usada idêntica (provavelmente do eBay) e tudo o que precisaria era comprar o código anti-roubo para que o uConnect de substituição se registasse no VIN do meu carro. Isto teria custado cerca de $300 por um uConnect 8.4 VP4 NA usado e $10 por um código. Isto teria-me trazido de volta ao ponto em que estava antes.
Opção 2: Eu poderia atualizar para um dos sistemas uConnect mais recentes com Car Play/Android Auto (2019+?), mas, como foi referido em muitas publicações, não se pode simplesmente trocar como na Opção nº 1. Aparentemente, existe uma empresa que o fará, mas custa mais de $2 mil. Isso é muito caro para basicamente a mesma unidade, apenas um pouco melhor.
Opção 3: Eu poderia obter um rádio compatível com iDatalink e uma caixa iDatalink Maestro, o que me permitiria manter todas as funcionalidades do carro E obter Android Auto/Car Play. No entanto, parece que todos os rádios compatíveis com iDatalink são de marca (por exemplo, Sony, Pioneer, Kenwood, etc.) e os de preço modesto seriam apenas ecrãs de 7 ou 8 polegadas, menores do que os que tenho agora. Ir para um ecrã de 9 ou 10 polegadas MAIS o hardware Maestro, arnês, etc., coloca-me entre $1200-1500. Ainda é demais.
Opção 4: Opte por uma unidade Android aftermarket com decodificador CANBUS para manter a maioria das funções do meu carro. A unidade com a qual todos parecem ter mais sucesso é a T'EYES CC3. Então, por cerca de $350, eu poderia obter um ecrã de 10,2 polegadas, Android Auto/Car Play e a maioria das funcionalidades do meu carro ainda funcionaria.
Então, no final, decidi pela Opção 4. Na verdade, existe uma versão atualizada que acabou de ser lançada com um ecrã Quad HD 2K opcional, então eu obtive essa versão na versão de 64 Gb.
- 10.2” CC3 64Gb T'EYES CC3 2K
Então, estou a publicar esta análise para falar sobre os PRÓS e CONTRAS que encontrei desde que substituí o meu uConnect pelo T'EYES CC3 2K, bem como preencher as lacunas com base em alguns dos vídeos que mencionam "Todas as funcionalidades, exceto o volante aquecido, funcionam", mas nos vídeos, eles nunca realmente mostram isso ou alguma das telas para as funcionalidades específicas do Cherokee. Espero que isto ajude quem procura atualizar para o CC3.
PRÓS/CONTRAS:
-----------------------------------------------------------
CONTRA: Está bem documentado que perderá o volante aquecido, então, se DEVE ter um volante aquecido, o CC3 não é para si. Felizmente, não perde os seus bancos aquecidos, o que, para mim, é mais importante. Como alguns publicaram, se o seu Cherokee estiver equipado com o pacote de Arranque Remoto, onde os seus bancos aquecidos ligam quando arranca remotamente e estiver <40 graus lá fora, pode perder isso. Alguns relataram que a funcionalidade de aquecimento do banco de arranque remoto funciona após a atualização e outros relatam que não funciona. Os meus bancos aquecidos pararam de funcionar no modo de arranque remoto, mas funcionam totalmente como normal no modo manual, incluindo nos dois níveis, Alto e Baixo.
CONTRA: Como mencionei acima, existem vídeos que afirmam que "todas as funcionalidades funcionam", no entanto, não ficou claro se os autores realmente verificaram "todas as funcionalidades". Descobri que uma declaração melhor é "a maioria das funcionalidades funciona". Talvez a maior funcionalidade em falta, fora o volante aquecido, seja a opção "Retrair travão de estacionamento para serviço", que é necessária para trocar as pastilhas de travão traseiras, algo que todo proprietário de Cherokee precisará fazer em algum momento. Existe um menu "Travão" em Definições do Carro, mas não existem opções nele. Sem ele, não tem como retrair o travão de estacionamento para fazer uma troca de pastilhas/discos de travão traseiros. Se tiver AlfaOBD, encontrei uma forma de contorná-lo. Consegui entrar/sair manualmente do Modo de Manutenção do módulo EPB e colocar o carro no Modo de Manutenção, no entanto, se não tiver AlfaOBD, precisaria (a) ter uma oficina/concessionário com acesso OBD II às funções FCA estendidas para fazer o seu trabalho de travagem ou (b) colocar temporariamente o seu rádio antigo de volta para fazê-lo. Novamente, para mim, tenho o AlfaOBD, então não é um problema, mas algo a ter em conta se/quando substituir as suas pastilhas traseiras.
CONTRA: Curva de aprendizagem!
- Leva algum tempo para realmente entender tudo, mesmo apenas como navegar na interface. Existem literalmente centenas de configurações e as únicas instruções são vídeos no site da T'EYES. Passei cerca de 4-5 horas com ele até agora e só agora estou a começar a entender as coisas confortavelmente.
- A unidade é da China e, aparentemente, os principais clientes estão na Rússia, porque, fora da caixa, está configurada para cirílico. Demorou 10 minutos apenas para descobrir como mudar para inglês! Alguns menus profundos com configurações raramente/nunca usadas ainda estão no seu russo original. É um pouco áspero, mas, felizmente, tudo o que precisa, usará ou está voltado para o carro/utilizador está no idioma que escolher (para mim, inglês)
- Ícones não padronizados. Metade da curva de aprendizagem inicial é tentar descobrir o que alguns dos ícones exclusivos na interface CC3 fazem. Por exemplo, o ícone/símbolo Bluetooth é praticamente universal hoje em dia. Não é o caso no CC3. É um ícone nunca antes visto. Torna-o frustrante porque está a procurar por todo o lado apenas como emparelhar o Bluetooth, apenas para descobrir que está sob um ícone que nunca esperaria. Um pouco frustrante.
CONTRA: Inicial qualidade do som. Como mencionado em quase todas as publicações ou vídeos, fora da caixa, a unidade soa como LIXO. E isso não é exagero. Com toda a honestidade, eu realmente gostava do som do meu uConnect do Cherokee. Era alto e de alcance total. Para mim, os altifalantes do Cherokee são o ponto fraco e muitos de nós os mudámos graças à abundância de boas publicações de membros do fórum sobre as diferentes opções de atualização de altifalantes disponíveis. O som do CC3 era tão mau no início que pensei seriamente que tinha cometido um erro e deveria retirar a unidade. Felizmente, respirei fundo e comecei a ajustar as configurações do equalizador (EQ), como os vídeos do CC3 indicam. Depois de o fazer, é uma ENORME diferença; do dia para a noite. Existem também muitas mais opções para Som Surround, Subwoofer, filtragem de passagem alta/baixa, Campo de som. Além disso, o arnês de cablagem T'EYES tem saídas RCA para aqueles de nós que não têm o sistema de 9 altifalantes ("Alpine") e querem adicionar um amplificador ao nosso sistema base de 6 altifalantes. É simplesmente incrível como o CC3 soa terrível fora da caixa até que o equalize e, em seguida, torna-se ótimo. Torna-se uma unidade completamente diferente depois disso.
-----------------------------------------------------------
PRÓ: Ecrã de vidro de 10,2” incrível. O modelo 2K tem uma resolução deslumbrante de 2000x1200 e a moldura personalizada incluída corresponde perfeitamente ao interior do Cherokee. Eles realmente fizeram um ótimo trabalho em fazê-lo parecer uma opção de fábrica, nunca saberia que não é OEM. É como ter um ecrã estilo Tesla embutido no centro do seu painel. Fator "uau" definitivo quando alguém entra no seu carro.
PRÓ: Outra razão pela qual obtive o modelo 2K foi que eles também atualizaram o microfone. Muitas pessoas relataram nos vídeos/análises que com o modelo CC3 original, ao fazer chamadas, as pessoas tinham dificuldade em ouvi-las com o microfone interno e que era baixo ou não era claro. O CC3 suporta a adição de um microfone externo, no entanto, eles anunciam que corrigiram o problema do microfone interno no modelo 2K. Todos a quem liguei disseram que soava agradável e claro e sem problemas com o volume.
PRÓ: Google Maps!!! (ou Waze ou qualquer aplicação de navegação que prefira). A navegação uConnect era provavelmente boa quando foi lançada em 2014, mas não hoje. O ecrã de baixa resolução significa que nunca se conseguia ver mais do que algumas ruas em torno da sua localização atual, a rolagem era irregular e, assim que desligaram o 3G há alguns anos, a menos que tivesse uma das unidades 4G mais recentes, estava arruinado. O CC3 2K, por outro lado, suporta totalmente qualquer uma das dezenas de aplicações de navegação/GPS em alta resolução e a rolagem/atualização é 100% suave e rápida como um raio devido ao processador de 8 núcleos. Diferença do dia para a noite quando comparado ao uConnect.
PRÓ: Qualidade do som! Agora, pode estar a dizer, "Espere???, isto estava na lista de "CONTRAS??" Bem, isso é ANTES de usar o equalizador. Depois de equalizar o som ao seu gosto, o CC3 é uma unidade principal totalmente diferente e soa incrível. É alto o suficiente e o equalizador de 28 bandas permite que obtenha o som da maneira que gosta. Gosta de muito baixo?? Sem problemas, o T'EYES CC3 tem tudo o que precisa? Gosta de médios ou agudos cristalinos? Sem problemas, o equalizador também tem tudo o que precisa.
PRÓ: Com exceção do volante aquecido e da opção de bancos/volante aquecidos automáticos remotos, todos os controlos HVAC funcionam. Esta é provavelmente a função mais crítica, pois o Cherokee não tem botões físicos para muitos dos controlos HVAC. Então, em suma, a única coisa HVAC que parece perder são o volante aquecido (qualquer modo – manual ou arranque remoto) e os bancos aquecidos no modo de arranque remoto. Tudo o mais, temperatura, ventilador, todas as persianas de ventilação, recirculação/passagem, desembaciador/descongelador dianteiro e traseiro, etc. tudo funciona. Embora eu não tenha a opção de banco ventilado no meu TH, a opção está lá no ecrã do CC3 e não tenho nenhuma razão para acreditar que não funcionaria, pois são controlados pelo Módulo de Banco Conforto, onde os elementos de aquecimento do banco estão ligados. Foi observado em algumas das publicações, a temperatura é exibida em Celsius em vez de Fahrenheit. Isto é verdade. A temperatura real está correta, são apenas as unidades de exibição ('C' em vez de 'F') que estão erradas.
PRÓ: Suporta totalmente a adição de um cartão SIM 4G (existem duas ranhuras discretas para cartão SIM) para dados móveis, se estiver inclinado a comprar um e não usar o seu telemóvel como um hotspot. Além disso, suporta WiFi de 2,4 e 5 Ghz. Observe que verá referências a "5G" nas instruções e nos conectores. Este NÃO é 5G sem fios, mas WiFi de 5Ghz. É apenas uma rotulagem errada.
PRÓ: Android Auto e Car Play! Sou um utilizador de Android. Os meus filhos todos têm iPhones. Todos estão felizes.
PRÓ: Suporte para o amplificador externo OEM para sistemas de som "Alpine" de 9 altifalantes. A interface inclui um botão "AMP" ligado/desligado e configurações CANBUS se tiver o amplificador externo uConnect (o que está atrás da caixa do porta-luvas).
PRÓ: Muita memória para armazenar música, vídeos, etc., para que não precise de transmitir do meu telemóvel ligado por BT. Além disso, posso carregar uma pen USB e usá-la para mais filmes para viagens de carro, se quiser. O CC3 vem com 3 conectores USB adicionais para que possa executá-los no compartimento do porta-luvas ou pelos painéis de pontapé para que não fiquem pendurados ao ar livre, se quiser, enquanto ainda deixa o Media Hub e USB no apoio de braço central disponíveis. Os USB adicionais também podem carregar telemóveis, para que possa carregar até 5 dispositivos simultaneamente (o hub de mídia, a consola central e os três conectores USB CC3).
PRÓ: Personalização. Esta é realmente apenas mais uma funcionalidade do sistema operativo Android do que o próprio CC3, mas pode adicionar um logótipo de fundo, personalizar a aparência do ecrã, etc.
PRÓ: Plug and Play. O CC3 vem com um arnês de cablagem compatível com Cherokee. A única coisa extra a comprar (e eu recomendaria) é um cabo de $8 na Amazon para converter o seu cabo GPS de fábrica para o tipo de parafuso encontrado na parte traseira da unidade. Eles incluem um recetor GPS e pode enfiar o fio pelo seu painel, pela coluna e até ao para-brisas, mas para mim, para poupar $8, não vale a pena. Basta obter o adaptador de cabo e pode usar o seu recetor GPS existente no topo do seu para-brisas. (Adaptador GPS para Cherokee/T'EYES CC3: Amazon.com )
PRÓ: A câmara de marcha-atrás, funciona totalmente, mas há uma desvantagem. Com o ecrã de alta resolução, a imagem da câmara é má. Conseguirá ver com clareza suficiente para o seu propósito, mas posso, neste verão, executar uma nova câmara de marcha-atrás traseira para obter uma visão clara e ampla, mas isso sou só eu. Sou viciado em atualizações
PRÓ: Por último, a unidade é anunciada para os anos 2015-2018. Não tenho a certeza sobre 2019+, mas posso dizer que funciona totalmente no meu 2014. Talvez eles não tivessem como testá-lo num 2014, mas funciona bem num 2014 KL.
Vem com:
- Unidade principal CC3 (na caixa)
- Moldura de qualidade OEM (pode escolher prata ou dourado). Combina perfeitamente com o meu Cherokee. Parece instalado de fábrica.
- Arnês de cablagem plug & play compatível com Cherokee – sem corte ou emenda.
- Antena GPS. Sugiro obter o adaptador na Amazon para usar a antena GPS do Cherokee se já tivesse Sirius/NAV na sua construção.
- Antena 4G (se usar um cartão SIM para internet móvel)
- Antena Wifi de banda de 5 Ghz (nota, esta está rotulada incorretamente como "5G". Não é internet móvel 5G.)
- Antena amplificada AM/FM. Ligue o fio azul ao fio azul "Ant" no arnês de cablagem (#3)
- Conector USB. Mantém o USB no seu Media Hub!
- Caixa CANBUS permite que o rádio funcione com controlos CANBUS como HVAC e módulo de banco de conforto.
- Cabo para microfone externo, 2º cartão SIM e outras coisas (não usei)
- Cabo para amplificador de nível de linha, subwoofer, etc. (não usei)
- Cabo para conectar a sua câmara traseira integrada do Cherokee. Conecte isto ao cabo "câmara" amarelo no arnês de cablagem (#3)
- Conector USB externo opcional (1 extremidade)
- Conector USB externo opcional (2 extremidades) Pode encaminhá-lo para a sua caixa do porta-luvas, se quiser, para tomadas de carregamento extra, etc.
Máximo de 10 imagens: CONTINUA ABAIXO