2014+ Jeep Cherokee Forums banner
41 - 55 of 55 Posts
Eu compraria um Cherokee 2023 com AWD? Claro, mas se eu estivesse preocupado com a confiabilidade a longo prazo do trem de força, eu escolheria um Cherokee apenas com FWD
Ou apenas ficar andando, ou andar de transporte público é o que parece. Vocês estão fazendo parecer tão pessimista. Todo veículo moderno é um computador gigante ambulante, apenas esperando para cair... Geez... LOL!!!🤔😁😎

Moral da história, obtenha uma garantia estendida de fábrica, se você pretende manter qualquer coisa além da garantia de fábrica padrão com QUALQUER carro moderno, de QUALQUER fabricante hoje em dia...😉😁😎

Ou apenas continue andando, ou ande de transporte público, é o que parece. Vocês estão tornando isso tão pessimista. Todo veículo moderno é um computador gigante ambulante, apenas esperando para bater...Geez...LOL!!!🤔😁😎
Sim, eu posso ser muito pessimista sobre os KL Cherokees, foi o pior veículo que eu já possuí e a maioria das pessoas que eu conheço que possuíram ou alugaram um, ou odiaram ou tiveram muitos problemas também. Eu tento moderar e também dar informações. A maioria de nós não tem fé ou confiança nas concessionárias FCA/Stellantis e eu certamente não compraria um que eles usaram como veículo de empresa/frota, eles são treinados para mentir e enganar, e eles acham que o KL tem 2 baterias 😂😂😂.

Sim, posso ser muito pessimista em relação aos KL Cherokees, foi o pior veículo que já tive e a maioria das pessoas que conheço que possuíram ou alugaram um ou o odiaram ou tiveram muitos problemas também. Eu tento amenizar e também dar informações. A maioria de nós não confia nos concessionários FCA/Stellantis e eu certamente não compraria um que eles usassem como veículo de empresa/frota, eles são treinados para mentir e enganar, e eles acham que o KL tem 2 baterias 😂😂😂.
Eu posso dizer honestamente também, que não tive nenhum problema com o meu, e ele passou por um serviço bastante severo com muita reboque próximo do máximo, e o que a maioria consideraria, um off-road bastante severo (batendo na madeira), mas posso dizer que provavelmente não comprarei outro veículo FCA/Stellantis simplesmente devido às suas terríveis práticas comerciais, falta de conhecimento no departamento de serviço e falta completamente inaceitável de estoques de peças sobressalentes e de reposição...🤔😎

• Haha
Reactions: Fj4080 and Skidmark
Ken Block foi incrível, tenho todos os Gymkhanas salvos no YouTube 😃
Agora, eu não sou Ken Block, mas consigo me virar por um velho. É só perguntar para as crianças na pista, quando eu pego todo o dinheiro delas...💰💰😉😁

owns 2022 Jeep Cherokee Trailhawk
Sim, é assim que as crianças na pista me chamam, M Effing Old Bast#*d, especialmente quando estão me entregando aquela pilha gorda de Benjamins, quando eu dou uma surra neles, com muito menos carro que o deles muitas vezes...LOL!!!💰😁😎

Now, I'm no Ken Block, but I can hold my own for an old guy. Just ask the kids at the track, when I take all their money...💰💰😉😁
Foi legal ver sua filha Lia pilotando o Hoonipigasus em Pikes Peak em homenagem a ele, porque ele deveria dirigi-lo. Ela também é incrível de se assistir em outros vídeos e não tem medo.

O ponto que eu faria é este. Se você está procurando confiabilidade a longo prazo da transmissão, um Cherokee FWD (ou qualquer veículo com FWD) será mais confiável do que um veículo AWD. Veículos AWD apenas introduzem mais complexidade na transmissão e isso pode potencialmente resultar em problemas que nunca ocorreriam com um veículo apenas FWD.

Eu compraria um Cherokee 2023 com AWD? Claro, mas se eu estivesse preocupado com a confiabilidade a longo prazo da transmissão, eu escolheria um Cherokee apenas FWD.
Eu especificamente comprei o Cherokee Latitude 2015 da minha filha como o modelo apenas FWD. Ela é motorista de rodovia 100% e menos complexidade = menos drama.

Encontrei um cherokee certificado em uma concessionária local com 11K no relógio. O preço parece razoável e a garantia está em vigor. Tenho um WK Diesel 2007 que se manteve bem e é por isso que estou pensando em recomendar este SUV a um amigo próximo. Ela vai adorar ou eles vão cair aos pedaços ou precisar de serviço com muita frequência, colocando-me na berlinda. Ela está saindo de um echotek captiva que queimava óleo. Eu vi que o Jeep 2.4L teve um problema de queima de óleo, mas foi corrigido em anos posteriores, isso é verdade (ou ela eventualmente terá o mesmo problema). Este é um motor com corrente ou correia dentada? Eu prefiro correntes em motores de interferência, pois elas quebram com muito menos frequência, embora os guias possam ser menos confiáveis. Espero que, como este foi o último ano do modelo, todos os problemas tenham sido resolvidos e o carro possa durar 200 mil milhas com apenas manutenção...

Algum comentário de apoio ou há apenas coisas negativas para este veículo?
Comprei um Cherokee Trailhawk 2020 novo em folha depois de comprar uma casa a 6700' de altitude. É perfeito? Não. Tem falhas? Sim. Mas é confortável e duro como pedra em qualquer clima ou terreno. (Eu tenho o 3.2 V6) Eu não sei a quem você tem ouvido, mas me parece que você está PENSANDO DEMAIS nisso. Supondo que sua amiga não esteja dirigindo fora da estrada ou na neve profunda, o Altitude é um Jeep estruturalmente sólido e bem equipado. Na minha opinião, o 2.4 4 cilindros é um motor básico confiável. Editorial: se sua amiga próxima está contando com VOCÊ para tomar a decisão, então eu acho que ela não entenderia metade de suas preocupações mecânicas obsessivas. 11k de quilometragem e certificado? Parece legal? Eu digo, compre!

Sidebar: Por que diabos você acabaria na "berlinda" por oferecer uma opinião? Hmmm. Algo mais está acontecendo aqui.

41 - 55 of 55 Posts