Encontrei um Cherokee certificado numa concessionária local com 11.000 km no odômetro. O preço parece razoável e a garantia está em vigor. Tenho um WK Diesel 2007 que se manteve bem e é por isso que estou pensando em recomendar este SUV a uma amiga próxima. Ela vai adorar ou eles vão se desfazer ou precisar de serviço com muita frequência, me colocando em apuros? Ela está saindo de um echotek captiva que queimava óleo. Eu vi que o Jeep 2.4L teve um problema de queima de óleo, mas foi corrigido em anos posteriores, isso é verdade (ou ela eventualmente terá o mesmo problema)? Este é um motor com corrente ou correia de distribuição? Eu prefiro correntes em motores de interferência, pois elas quebram com muito menos frequência, embora os guias possam ser menos confiáveis. Espero que, como este foi o último ano do modelo, todos os problemas tenham sido resolvidos e o carro possa durar 200.000 milhas apenas com manutenção... Há algum comentário de apoio ou há apenas negativos para este veículo?