2014+ Jeep Cherokee Forums banner
61 - 80 of 248 Posts
Você pode me ajudar a descobrir qual configuração deve ser selecionada neste carregador para carregar minha bateria? Quero ter certeza de que estou fazendo isso corretamente e tenho minhas dúvidas. Existem instruções muito limitadas na própria unidade e diz para consultar o manual de instruções. Bem, o meu não veio com um manual e desisti de procurar um online depois de uma hora.

Eu o tinha configurado na posição superior, que é "Charge/Maintain 6*2A", mas meu tio me disse que não era isso que eu deveria ter feito porque essa configuração é para manter a carga ou o que ele chamou de carga lenta. Ele acha que eu deveria ter selecionado o do meio que diz "Boost 10A".

Quando usei este carregador pela primeira vez e o coloquei na configuração superior (Charge/Maintain 6*2A), o botão do meio na coluna direita que diz "charging" acendeu. Assim que a bateria estiver totalmente carregada, essa luz "charging" deve apagar e a luz "Charged/Maintaining" deve acender e pulsar. Bem, eu o tinha conectado por cerca de 2 dias nessa configuração e a luz nunca mudou ou apagou.

O estranho é que, quando o conectei esta manhã e selecionei a configuração do meio (Boost), nenhuma das luzes do lado direito acendeu. Eu esperava ver o botão do meio na coluna direita acender e indicar que minha bateria estava carregando, mas não consegui nada. Pesquisei isso no Google e encontrei 1 cenário semelhante, mas vago, com uma resposta. Eles disseram que a mesma coisa aconteceu com eles e que o botão à direita, em "charging", nunca acendeu porque isso significava que a bateria dele NÃO estava segurando carga alguma.

Aqui está o carregador em questão. Em uma nota lateral, no final do 2º dia de ter essa coisa conectada e funcionando em carga/manutenção, eu reduzi a seleção para "engine start" e tentei. Claro que não funcionou.

https://www.autozone.com/test-scan-...cialty-tools/battery-charger/duralast-50-amp-12-volt-battery-charger/412270_0_0
Vou fazer isso rápido porque tenho que sair... mas voltarei a isso mais tarde. Enquanto isso, tenho um manual para o seu carregador. Veja onde ele tem um número de peça alternativo nessa descrição da Autozone? Sim, esse número significa que é um carregador Schumacher re-rotulado, que é vendido em todos os lugares. Aqui está o PDF:
https://www.batterychargers.com/sites/default/files/manuals/0099001890-R0.pdf

Uma coisa é certa, você definitivamente quer a configuração de 10A, no seu caso, embora o carregamento de 6A faria com que a maioria das baterias descarregadas voltassem em 2 dias...

Bem, acabei de desligar o telefone com um representante da Schumacher (serviço técnico), porque não entendo exatamente o que o modo "10A Boost" faz. E depois de falar com essa pessoa, estou agora ainda mais confuso. Procurei online e não consegui encontrar nada sobre essas configurações de *boost* ou *carga rápida* em carregadores/mantenedores automáticos mais recentes. Com os carregadores mais antigos, a resposta era fácil: qualquer configuração de carga *boost* ou alta amperagem significava que era manual, então não deveria ser configurada lá e esquecida (por assim dizer). Perguntei a essa pessoa se ela poderia me dizer se a configuração de boost de 10A no SC1361 era, na verdade, um modo automático e ela não pareceu entender minha pergunta... Então, analisei o que o manual diz para cada modo e como ele não diz em nenhum lugar se este modo *boost* é automático ou não, o que significa se o carregador entrará em manutenção após uma carga completa ser atingida. Ela finalmente disse que sim, este carregador é totalmente automático, então não se preocupe, mas... isso não me satisfez totalmente apenas pela maneira como ela respondeu.

Para essa configuração de boost de 10A, o manual diz:
Para adicionar rapidamente
energia a uma bateria severamente descarregada ou de grande
capacidade antes da partida do motor.
... em nenhum lugar diz se este modo é automático ou não. Se for um modo manual, deixá-lo lá por muito tempo pode danificar uma bateria, embora isso possa levar muito tempo.

Resumindo: o manual mostra que o modo de carga/manutenção de 2 a 6A pode carregar uma bateria de carro de 1000 CCA (a sua é de 800 CCA) descarregada em 50% em 10 horas, então definitivamente há um problema com a bateria se você não a carregou totalmente em 48 horas...
De acordo com o manual, você deve obter uma luz VERMELHA se o carregador detectar polaridade invertida OU uma bateria defeituosa, mas esse não é um recurso 100% confiável, dependendo do tipo de falha da bateria, eu acho. Luz amarela/laranja significa que a bateria está carregando e luz verde significa que está carregada e no modo de manutenção.
Procurei em todo o manual uma luz de carregador piscando, mas esta unidade não parece produzir uma luz piscando, nunca.

Depois de olhar o manual novamente, eu não aconselharia usar a configuração de boost de 10A por muito tempo, eles dizem para usá-la apenas por alguns minutos em uma bateria muito descarregada, o que me diz que provavelmente é um modo manual, não incluído no esquema automático de vários estágios.

Discussion starter · #63 ·
Bem, acabei de desligar o telefone com um representante da Schumacher (serviço técnico), porque não entendo o que o modo "10A Boost" faz, exatamente. E depois de falar com essa pessoa, estou ainda mais confuso. Procurei online e não encontrei nada sobre essas configurações de *boost* ou *carga rápida* em carregadores/mantenedores automáticos mais recentes. Com os carregadores de gerações mais antigas, a resposta era fácil: qualquer configuração de carga *boost* ou alta amperagem significava que era manual, então não deveria ser configurada lá e esquecida (por assim dizer). Perguntei a essa pessoa se ela poderia me dizer se a configuração de boost de 10A no SC1361 era, na verdade, um modo automático e ela não pareceu entender minha pergunta... Então, analisei o que o manual diz para cada modo e como ele não diz em nenhum lugar se este modo *boost* é automático ou não, o que significa se o carregador entrará em manutenção após uma carga completa ser atingida. Ela finalmente disse que sim, este carregador é totalmente automático, então não se preocupe, mas... isso não me satisfez totalmente apenas pela maneira como ela respondeu.

Para essa configuração de boost de 10A, o manual diz: ... em nenhum lugar diz se este modo é automático ou não. Se for um modo manual, deixá-lo lá por muito tempo pode danificar a bateria, embora isso possa levar muito tempo.

Resumindo: o manual mostra que o modo de carga/manutenção de 2 a 6A pode carregar uma bateria de carro de 1000 CCA descarregada em 50% (a sua é de 800 CCA) em 10 horas, então definitivamente há um problema com a bateria se você não a carregou totalmente em 48 horas...
De acordo com o manual, você deve obter uma luz VERMELHA se o carregador detectar polaridade invertida OU uma bateria defeituosa, mas esse não é um recurso 100% confiável, dependendo do tipo de falha da bateria, eu acho. A luz amarela/laranja significa que a bateria está carregando e a luz verde significa que ela está carregada e em modo de manutenção.
Procurei em todos os lugares no manual por uma luz de carregador piscando, mas esta unidade não parece produzir uma luz piscando, nunca.

Depois de olhar novamente o manual, eu não aconselharia usar a configuração de boost de 10A por muito tempo, eles dizem para usá-la apenas por alguns minutos em uma bateria muito descarregada, o que me diz que provavelmente é um modo manual, não incluído no esquema multiestágio automático.
Não posso agradecer o suficiente por toda a sua ajuda com isso. Você foi muito além do que eu esperaria de um estranho, chegando até a ligar para um número de atendimento ao cliente temido.

Eu acho que vou deixá-lo em 10A por um tempo. O que me preocupa, no entanto, é que quando está nesse modo de boost de 10A, a luz do lado direito que diz "carregando" não acende de forma alguma. Quando eu o coloco no outro modo, essa luz de carregamento acende, como seria de se esperar. Você acha que minha preocupação é válida sobre isso ou se o botão de carregamento não deve acender no modo 10A? Se for de fato manual no modo 10A, então eu esperaria que em algum momento, quando a bateria estiver totalmente carregada, a luz sob "bateria carregada" acendesse para que você soubesse quando removê-la.

Eu vou trabalhar nisso no fim de semana. Ou tirando a bateria do carro emprestado ou fazendo o que você sugeriu e conectando alguns cabos de jumper aos cabos do jipe ​​desativado. Não tenho certeza se a primeira opção funcionará porque eu queria rapidamente olhar para a bateria no meu jipe ​​emprestado que está sob o assento e não consegui descobrir como remover a tampa de plástico do compartimento da bateria. Não parecia querer sair facilmente e eu estava preocupado que eu fosse quebrar uma das abas que a prendem no lugar se eu puxasse com muita força. Certamente não saiu tão facilmente quanto o senhor mais velho no vídeo do Youtube (post #5 neste tópico) mostrou saindo.

Não consigo agradecer o suficiente por toda a sua ajuda com isso. Você foi muito além do que eu esperaria de um estranho, chegando até a ligar para um número de atendimento ao cliente temido.

Eu acho que vou deixar no 10A por um tempo. O que me preocupa, no entanto, é que quando está neste modo de reforço de 10A, a luz do lado direito que diz "carregando" não acende de forma alguma. Quando eu coloco no outro modo, essa luz de carregamento acende, como seria de se esperar. Você acha que minha preocupação é válida sobre isso ou se o botão de carregamento não deve acender no modo 10A? Se for de fato manual no modo 10A, então eu esperaria que em algum momento, quando a bateria estiver totalmente carregada, a luz sob "bateria carregada" acendesse para que você soubesse quando tirá-la.

Vou me dedicar a isso no fim de semana. Ou tirando a bateria do carro emprestado ou fazendo o que você sugeriu e conectando alguns cabos de ligação aos cabos do jeep desabilitado. Não tenho certeza se a primeira opção funcionará porque eu queria rapidamente olhar a bateria no meu jeep emprestado que está sob o assento e não consegui descobrir como remover a tampa de plástico do compartimento da bateria. Não parecia querer sair facilmente e eu estava preocupado que eu fosse quebrar uma das abas que a prendem no lugar se eu puxasse com muita força. Certamente não estava saindo tão facilmente quanto o senhor mais velho no vídeo do Youtube (post #5 neste tópico) mostrou saindo.
Há postes especiais de bateria de partida no compartimento do motor, mesmo com a bateria sob o assento.

É possível que você tenha um carregador ruim? Você pode ver se ele tem o mesmo comportamento no carro emprestado.

Discussion starter · #65 · (Edited)
Existem postes especiais de bateria de arranque no compartimento do motor, mesmo com a bateria debaixo do banco.

É possível que você tenha um carregador ruim? Você pode ver se ele tem o mesmo comportamento no carro emprestado.
Sério? Isso é conveniente. Pergunto-me se conseguirei encontrá-los. Embora eu já tenha tentado ligar meu jipe sem sucesso. Eu queria tirar a bateria do jipe emprestado e conectá-la ao meu jipe com defeito para ver se minha bateria é o problema.

@Mark_, o manual que você vinculou mostra a seleção manual para 10A, bem como uma partida do motor de 50A. @Brandaloo se esse for o carregador certo, você deve tentar o modo de partida do motor. Não o deixe nesse modo por mais de 30 segundos, com um descanso de 5 minutos entre as tentativas.

Você também pode ver se ele lhe dá energia suficiente para pelo menos soltar o freio.

Discussion starter · #67 ·
@Mark_, o manual que você vinculou mostra a seleção manual para 10A, bem como uma partida do motor de 50A.

@Brandaloo se esse for o carregador certo, você deve tentar o modo de partida do motor. Não o deixe nesse modo por mais de 30 segundos, com um descanso de 5 minutos entre as tentativas.

Você também pode ver se ele te dá energia suficiente para pelo menos soltar o freio.
Obrigado. Eu tentei o modo de partida do motor, sem sucesso. Não acredito que tentei soltar o freio nesse modo, então vou tentar isso hoje à noite.

Não consigo agradecer o suficiente por toda a sua ajuda com isso. Você foi muito além do que eu esperaria de um estranho, chegando até a ligar para um número de atendimento ao cliente temido.

Eu acho que vou deixar no 10A por um tempo. O que me preocupa, no entanto, é que quando está neste modo de reforço de 10A, a luz do lado direito que diz "carregando" não acende de forma alguma. Quando eu coloco no outro modo, essa luz de carregamento acende, como seria de esperar. Você acha que minha preocupação é válida sobre isso ou se o botão de carregamento não deve acender no modo 10A? Se for de fato manual no modo 10A, então eu esperaria que em algum momento, quando a bateria estiver totalmente carregada, a luz sob "bateria carregada" acendesse para que você soubesse quando removê-la.

Eu vou trabalhar nisso no fim de semana. Ou tirando a bateria do carro emprestado ou fazendo o que você sugeriu e conectando alguns cabos de ligação aos cabos do jipe ​​desativado. Não tenho certeza se a primeira opção vai funcionar porque eu queria olhar rapidamente para a bateria no meu jipe ​​emprestado que está sob o assento e não consegui descobrir como remover a tampa de plástico do compartimento da bateria. Não parecia querer sair facilmente e eu estava preocupado que eu fosse quebrar uma das abas que a prendem no lugar se eu puxasse com muita força. Certamente não estava saindo tão facilmente quanto o senhor mais velho no vídeo do Youtube (post #5 neste tópico) mostrou saindo.
É um prazer ajudar quando posso... Para dizer a verdade, eu realmente gosto de um bom desafio de bateria ;) Sobre a configuração de reforço de 10A: não há menção de nenhuma luz de carregamento com este modo, no manual ou em qualquer lugar online, então é um mistério... No entanto, se você receber a luz de carregamento no modo 6 - 2A, então poderíamos assumir que a bateria está aceitando uma carga. Meu conselho: porque acredito que o modo 10A é manual (@Rojhan pode ter visto algo que eu perdi), então deixe lá por uma hora no máximo, depois vá para o modo 6-2A, para ter certeza de que você está no modo automático. E como você já tentou o modo de partida 50A sem sucesso, é melhor esperar até saber se a bateria pode manter a carga... o que pode não ser possível se estiver kaput... Então dê 10A por uma hora, depois vá para o modo 6 - 2A e deixe assim durante a noite.

@Mark_, o manual que você vinculou mostra a seleção manual para 10A, bem como uma partida do motor de 50A.
Então, eu revisei o livro novamente. Há muitas coisas que não são explicadas aqui... As instruções para o modo de reforço de 10A são praticamente inexistentes, exceto por uma coisa que eu não entendi antes: eles dizem que quando você tenta o modo de partida de 50A e ele falha com a leitura da bateria abaixo de 2V (dois volts), tente a configuração de 10A por alguns minutos; isso meio que confirma que o modo 10A é totalmente manual, não integrado ao esquema de carregamento de vários estágios do microprocessador. Carregadores *inteligentes* mais recentes geralmente não carregam quando a voltagem da bateria está muito baixa (abaixo de 9V?), então a única maneira de obter alguma corrente de carregamento é usar um carregador manual (estilo antigo) ou um mais recente com um modo especial, como este com o *10A Boost*; meio que como a opção *ativar* em alguns carregadores mais antigos... usado em baterias quase descarregadas.

Ok, eu não quero tirar isso do tópico...

Como eu disse antes, tirar a bateria do carro emprestado não é algo que eu recomendaria, mas depende de você. Menos trabalho para apenas desconectar a bateria do Cherokee e, em seguida, dar partida (reforçar) com o GC, eu acho... porque uma bateria a menos para manipular..

Edição para adicionar: outra coisa que notei no manual. Este carregador desligará com uma luz vermelha (falha) se o estágio de carregamento permanecer ativo por 12 horas consecutivas. Isso porque uma bateria saudável o suficiente não deve exigir 12 horas para carregar totalmente a 6A.

Olá,
Eu não li todas as postagens porque quebrei minhas especificações, mas espero poder oferecer um pouco de informação sobre carregadores.
A maioria dos carregadores hoje em dia não carrega uma bateria descarregada. Essencialmente, para carregar uma bateria, a bateria precisa ter uma carga.

Eu tinha comprado um carregador Wiz bang que estava em promoção. Devolvi-o duas vezes porque achei que era suspeito, mas descobri que ele não carrega uma bateria descarregada. Um dos meus carros tinha muitas baterias descarregadas porque eu não o dirigia o suficiente, pois é mais um carro de fim de semana.

Encontrei um carregador excelente chamado "Matson Battery Rescue" que carregará qualquer bateria de 12v, mesmo que esteja totalmente descarregada. Descobri que ele fez um ótimo trabalho com meus Statesmen. Eu costumava manter o carregador conectado 24 horas por dia, 7 dias por semana.
Eu vou compartilhar um link, mas não tenho certeza se posso compartilhar links, especialmente para lojas online. Eu ainda não li todas as regras, mas vou lê-las assim que tiver uma chance.

Se você estiver com pressa para trocá-lo, carregue-o por algumas horas no Battery Rescue e, em seguida, mude para o carregador mais rápido. Foi o que eu fiz algumas vezes no passado.

Saudações,
Steven.

Enviado do meu SM-G955F usando o Tapatalk

Olá,
Eu não li todas as postagens, pois quebrei minhas especificações, mas espero poder oferecer um pouco de informação sobre carregadores.
A maioria dos carregadores hoje em dia não carrega uma bateria descarregada. Essencialmente, para carregar uma bateria, a bateria precisa ter uma carga.

Eu tinha comprado um carregador Wiz bang que estava em promoção. Devolvi-o duas vezes porque achei que era suspeito, mas aprendi que ele não carrega uma bateria descarregada. Um dos meus carros tinha muitas baterias descarregadas, pois eu não o dirigia o suficiente, pois é mais um carro de fim de semana.

Encontrei um carregador excelente chamado "Matson Battery Rescue" que carregará qualquer bateria de 12v, mesmo que esteja totalmente descarregada. Descobri que ele fez um ótimo trabalho com meus Statesmen. Eu costumava manter o carregador conectado 24 horas por dia, 7 dias por semana.
Eu vou compartilhar um link, mas não tenho certeza se posso compartilhar links, especialmente para lojas online. Eu ainda não li todas as regras, mas vou lê-las assim que tiver uma chance.

Se você estiver com pressa para trocá-lo, carregue por algumas horas no resgate da bateria e, em seguida, troque para o carregador mais rápido. É isso que eu fiz algumas vezes no passado.

Saúde,
Steven.

Enviado do meu SM-G955F usando o Tapatalk
Olá Steven. Obrigado por compartilhar isso e bem-vindo ao JCC :wink:
Sim, *baterias descarregadas* não são amigáveis ​​para carregadores, com certeza. Fiquei até um pouco surpreso ao ler que este Schumacher em particular poderia produzir uma carga abaixo de 2V.

Este caso aqui é meio especial, eu acho. O Cherokee do OP está em uma estrada onde o acesso é difícil, muito difícil até para um caminhão de reboque 2WD. O Cherokee é praticamente novo, então qualquer coisinha que tentarmos, devemos considerar a garantia. Se este pequeno Schumacher pode, de fato, carregar uma bateria de 2V (= descarregada), então quem sabe... Em geral, as baterias automotivas que leem menos de 9V são consideradas descarregadas, então nem tente porque nunca manterá uma carga, de qualquer forma, não uma carga saudável. Esses Cherokees são muito sensíveis à saúde da bateria, eles podem e vão agir de maneiras muito estranhas se o estado de saúde da bateria cair abaixo de um certo limite, a ponto de o Jeep simplesmente desligar. O Jeep do OP fica no topo de uma colina com uma estrada difícil, apertada e escorregadia, não podemos correr o risco de ele rolar para baixo e o Jeep parar sem freios e direção, por exemplo...
O objetivo aqui é tentar identificar o problema e, em seguida, corrigi-lo para que o Jeep possa descer com segurança e para a concessionária; pelo menos com segurança descendo aquela colina, então ele pode descansar em uma plataforma de reboque, se necessário. Se esta bateria estiver torrada, ele pode pegar uma nova na concessionária sob garantia (espero!) e descer o Jeep por aquela estrada.

Eu tive uma bateria que ficou muito fraca no meu carro de 2015, quase ao ponto em que o motor parecia que não ia pegar. Acho que a voltagem estava caindo abaixo de 10v na partida, mas ainda assim girava e pegava, mal. O OP não está recebendo nada, simplesmente não parece bateria para mim.

Discussion starter · #73 ·
OK, uma atualização rápida.

Cheguei em casa do trabalho e conectei o carregador novamente. Quando conectei o carregador de bateria pela primeira vez, testei a bateria com um voltímetro que acabei de comprar. Estava em torno de 12V ou algo assim. No entanto, este teste foi feito com o carregador conectado, então não tenho certeza se foi uma leitura precisa ou se o carregador conectado e ligado teria me dado uma leitura maior.

Deixei o carregador na configuração Boost 10A por cerca de 4 horas. Eu ainda não tinha lido o conselho de @Marks sobre apenas executar esse modo por cerca de uma hora. Fui lá fora e, para minha surpresa, a luz de 10A não estava mais acesa e agora uma luz verde em "carregado/manutenção". Isso me faz pensar que 10A é automático afinal? O que você acha @Mark_?
Coloquei o voltímetro na bateria (e novamente fiz isso enquanto o carregador ainda estava conectado, o que acho que não é a maneira correta de obter uma leitura precisa) e estava em 12,99. Entrei no jipe e tentei ligá-lo e tive o mesmo resultado de sempre. Sem som, nada. Tentei a partida remota com o mesmo resultado. Mudei o carregador para o modo de partida do motor e isso também não funcionou.
Também quero acrescentar que o rádio e a tela sensível ao toque ligaram algumas vezes durante as muitas tentativas que fiz para ligar o Jeep. Ele desliga após alguns segundos. Durante minha tentativa esta noite, o rádio não ligou. Outra coisa estranha para mim é que, quando percebi pela primeira vez que meu Jeep não ligava, o botão automático do porta-malas ainda estava funcionando. Parou de funcionar após a segunda ou terceira tentativa que fiz para ligar o jipe e ainda não está funcionando esta noite. Recebo um bipe e uma mensagem no painel e uma mensagem que diz algo como "porta-malas automático temporariamente indisponível, abra-o manualmente".

Após a falha desta noite, desconectei completamente o carregador e imediatamente fiz a leitura da voltagem. Passou de 12,99 minutos antes para agora 12,52.

Vou fazer outra leitura pela manhã e postar os resultados. Eu ia tentar a sugestão de Mark de conectar cabos de jumper de uma boa bateria aos cabos do meu jipe ​​com defeito, mas agora minha mente mecânica novata está pensando que não importa. Recebi uma leitura da bateria esta noite de 12,99 com o carregador conectado e depois 12,52 com ele desconectado. Os 12,52 não seriam mais do que suficientes para ligar o jipe ​​ou pelo menos dar a ele energia suficiente para abrir o porta-malas? Ou estou enganado aqui e o uso de uma bateria nova ainda é uma possível solução?

Minha preocupação, como mencionei abaixo, é que se eu sair e comprar uma bateria nova por algumas centenas de dólares e descobrir que uma bateria nova não resolveu meu problema, não poderei devolver a bateria e receber meu dinheiro de volta. Talvez eu esteja errado em presumir que não posso devolver uma bateria, no entanto?
A questão é quanto está sendo desperdiçado agora em seu tempo, aborrecimento e preocupação com este veículo.
Considere apenas uma coisa. Se não for a bateria, você terá que levar o Cherokee para a concessionária de uma forma ou de outra.
Isso é um fato certo. Isso vai custar com certeza. Portanto, seu problema de não conseguir um reboque para seu Cherokee é irrelevante. Ele terá que ser rebocado. Você já gastou com um voltímetro, seja o que for que isso custou.
Eu duvido que a bateria custe algumas centenas de dólares se você mora nos EUA. Além disso, testar a voltagem é irrelevante, pois a chave aqui é a corrente de partida quando você tenta ligar. Uma bateria defeituosa pode muito bem mostrar 12 volts, mas ser incapaz de fornecer amperagem suficiente para dar a partida. Nesse caso, você mostrará uma grande queda de voltagem ao tentar ligar. Pode haver voltagem e amperagem suficientes para operar o rádio, etc., mas não para dar a partida no veículo. Isso até você usá-los um pouco ou tentar dar a partida no veículo.

Vá e compre uma bateria nova do tamanho correto para aquele Cherokee. Se isso não ligar, você terá que descobrir uma maneira de rebocá-lo.
Uma bateria nova é o menor dos. O U-Tube tem ótimos vídeos sobre como trocar baterias. Certifique-se de usar óculos de segurança ao fazer isso.
No que diz respeito às devoluções, basta perguntar a eles sobre sua política quando você a compra. Você pode até fazê-los vir e colocá-la por uma taxa de serviço.
Novamente, apenas pergunte a eles.

Eu estaria disposto a apostar que é a bateria, por tudo o que você disse. Se fosse meu veículo na situação que você descreveu, eu apenas colocaria um novo e pronto. :smile:

OK, uma atualização rápida.

Cheguei em casa do trabalho e conectei o carregador novamente. Quando conectei o carregador de bateria pela primeira vez, testei a bateria com um voltímetro que acabei de comprar. Estava em torno de 12V ou algo assim. Este teste foi feito com o carregador conectado, então não tenho certeza se foi uma leitura precisa ou se o carregador conectado e ligado teria me dado uma leitura mais alta.

Deixei o carregador na configuração Boost 10A por cerca de 4 horas. Eu ainda não tinha lido o conselho de @Marks sobre executar esse modo por apenas uma hora ou mais. Fui lá e, para minha surpresa, a luz de 10A não estava mais acesa e agora uma luz verde em "carregado/manutenção". Isso me faz pensar que 10A é automático, afinal? O que você acha @Mark_?
Coloquei o voltímetro na bateria (e novamente fiz isso enquanto o carregador ainda estava conectado, o que acho que não é a maneira correta de obter uma leitura precisa) e estava em 12,99. Entrei no jeep e tentei dar a partida e tive o mesmo resultado de sempre. Nenhum som, nada. Tentei a partida remota com o mesmo resultado. Mudei o carregador para o modo de partida do motor e isso também não funcionou.
Também quero acrescentar que o rádio e a tela sensível ao toque ligaram algumas vezes durante as muitas tentativas que fiz para dar a partida no Jeep. Ele desliga após alguns segundos. Durante minha tentativa esta noite, o rádio não ligou. Outra coisa estranha para mim é que, quando percebi pela primeira vez que meu Jeep não daria a partida, o botão do porta-malas automático ainda estava funcionando. Parou de funcionar após a segunda ou terceira tentativa que fiz para dar a partida no jeep e ainda não está funcionando esta noite. Recebo um bipe e uma mensagem no painel e uma mensagem que diz algo como "porta-malas automático temporariamente indisponível, abra-o manualmente".

Após a falha desta noite, desconectei completamente o carregador e imediatamente fiz a leitura da voltagem. Passou de 12,99 minutos antes para agora 12,52.

Vou fazer outra leitura pela manhã e postar os resultados. Eu ia tentar a sugestão de Marks de conectar cabos de jumper de uma boa bateria aos cabos do meu jeep desabilitado, mas agora minha mente mecânica novata está pensando que não importa. Obtive uma leitura da bateria esta noite de 12,99 com o carregador conectado e depois 12,52 com ele desconectado. 12,52 não seria mais do que suficiente para dar a partida no jeep ou pelo menos dar a ele energia suficiente para abrir o porta-malas? Ou estou enganado aqui e usar uma bateria nova ainda é uma solução possível?
Bem, isso é interessante... Ok, algumas observações:

- A voltagem na bateria com o carregador conectado e LIGADO não é uma leitura confiável, porque é a voltagem do carregador, não da bateria. Dito isso, uma leitura inicial de 12V com o carregador LIGADO é muito baixa. Muito. Deve estar acima de 13V com o carregador.
- Seus 12,99V com o carregador LIGADO mais tarde naquela noite ainda são muito baixos; uma bateria carregada, com carregador, deve estar em torno de 14V ou 12,8V sem carregador
- Como @Jeepster diz, uma bateria defeituosa ainda pode mostrar 12V (mais ou menos), mas não ser capaz de produzir corrente (Amperes), e você precisa de Amperes para dar a partida em um motor. A única maneira de testar a corrente disponível de uma bateria é com um teste de carga (um testador especial é necessário aqui).
- Minha sugestão de dar um tranco no Jeep enquanto sua bateria estava desconectada parece deixá-lo desconfortável e eu entendo isso, e não vou tentar forçá-lo a fazer isso. Com esta opção fora da mesa e considerando todos os outros fatores em suas condições muito específicas e difíceis, só consigo ver 2 outras opções:
1) Retire a bateria do Cherokee e leve-a à concessionária para um teste de carga. Eles *devem* aceitar fazer isso sem nenhum custo para você (garantia). Se eles se recusarem e quiserem cobrar por isso, leve a bateria para a Autozone e deixe-os fazer o teste de carga. Se a bateria estiver ruim, você volta à concessionária e apresenta seu caso de que a bateria está morta e pede uma nova sob garantia. Se eles se recusarem... não compre uma bateria deles, vá para a Autozone ou Walmart e compre um grupo AGM H7 (= grupo 94R).
2) Compre uma bateria 94R imediatamente e instale-a no Jeep. Essa opção pode acabar custando essa bateria nova se você não puder devolvê-la, ou se o problema não for a bateria, afinal... E lembre-se: você só deve instalar uma bateria AGM em seu Jeep, então se você comprar o H7 normal no Walmart por US$ 150 (não AGM) porque eles não têm o AGM em estoque, você deve devolvê-lo porque pode ser bom para tirá-lo de lá e funcionará no Cherokee, mas sua vida útil será muito curta porque não pode lidar com as cargas do sistema ESS. Mas ei, se eles aceitarem devoluções sem fazer perguntas, basta pegar qualquer H7 que eles tiverem e jogá-lo no Cherokee, depois trazê-lo de volta, não importa se ele te levou por aquela estrada ou não...

** Se você decidir tentar dar um tranco no Cherokee sem sua bateria conectada: tente dar a partida e, se ele der a partida, pare o motor imediatamente e remova os cabos de tranco; você saberá que sua bateria está com defeito e poderá partir daí (entre em contato com a concessionária com esta informação, que você precisa de uma bateria nova).

Eu sei que comprar uma bateria parece errado porque seu Jeep é novo e você não deveria ter que pagar por isso, mas... seu Jeep está preso lá em cima e ele tem que descer. Se não houver outras opções, ninguém capaz de rebocá-lo de lá, então você não pode arriscar ferimentos ou danos ao Jeep tentando rolá-lo pela estrada sem energia; mas você nem pode fazer isso agora com o freio de estacionamento elétrico ativado...

@Brandaloo mais uma pergunta:

Opção #1 na minha publicação anterior: esta opção *parece* realmente simples para mim, e não lhe custaria nada além de uma ida à concessionária para testar a sua bateria. Você não abordou esta opção, que eu já sugeri algumas vezes, então tenho que perguntar se você tem algum problema com ela? Algo que eu perdi? Eu sei que é o que eu faria, considerando a situação e as opções...

Discussion starter · #77 ·
Apenas uma atualização rápida. Tenho muitas coisas acontecendo hoje e não li nenhuma resposta desde meu último comentário.

Acabei de colocar o voltímetro na minha bateria. São 14h45 aqui, então faz cerca de 15 horas desde que fiz minha última leitura de 12,52 amperes. A bateria está agora em 11,96. Não tentei ligar o jipe ​​entre meus dois últimos testes, então não tenho certeza de por que ele já teria perdido 56 amperes ou volts ou o que quer que seja. Isso é normal?

Voltarei mais tarde esta noite e lerei o resto dos comentários. Obrigado!

Apenas uma atualização rápida. Tenho muitas coisas acontecendo hoje e não li nenhuma resposta desde meu último comentário.

Acabei de colocar o voltímetro na minha bateria. São 14h45 aqui, então faz cerca de 15 horas desde que obtive minha última leitura de 12,52 amperes. A bateria está agora em 11,96. Não tentei ligar o jipe ​​entre meus dois últimos testes, então não tenho certeza de por que ele já teria caído 56 amperes ou volts ou o que quer que seja. Isso é normal?

Voltarei mais tarde esta noite e lerei o resto dos comentários. Obrigado!
Não, não é *normal* se sua bateria estivesse saudável. Deixarei você se atualizar...

Discussion starter · #79 ·
O problema é quanto está sendo desperdiçado agora no seu tempo, aborrecimento e preocupação com este veículo.
Considere apenas uma coisa. Se não for a bateria, você terá que levar o Cherokee para a concessionária de uma forma ou de outra.
Isso é um fato certo. Isso vai custar alguma coisa com certeza. Portanto, seu problema de não conseguir um reboque para o seu Cherokee é irrelevante. Ele terá que ser rebocado. Você já gastou com um voltímetro, seja qual for o custo.
Eu duvido que a bateria custe algumas centenas de dólares se você mora nos EUA. Além disso, testar a voltagem é irrelevante, pois a chave aqui é a corrente de partida quando você tenta ligar. Uma bateria defeituosa pode muito bem mostrar 12 volts, mas ser incapaz de fornecer amperes suficientes para ligar. Nesse caso, você mostrará uma grande queda de voltagem ao tentar ligar. Pode haver voltagem e amperagem suficientes para rodar o rádio, etc., mas não para ligar o veículo. Isso até você usá-los um pouco ou tentar ligar o veículo.

Vá e pegue uma bateria nova do tamanho correto para aquele Cherokee. Se isso não ligar, você terá que descobrir uma maneira de rebocá-lo.
Uma bateria nova é o menor dos males. O U-Tube tem ótimos vídeos sobre como trocar baterias. Certifique-se de usar óculos de segurança ao fazer isso.
Quanto às devoluções, basta perguntar a eles sobre sua política quando você a compra. Você pode até fazê-los vir e colocá-la por uma taxa de serviço.
Novamente, apenas pergunte a eles.

Eu estaria disposto a apostar que é a bateria, por tudo o que você disse. Se fosse meu veículo na situação que você descreveu, eu apenas colocaria um novo e pronto. :smile:
Boas informações e eu definitivamente entendo seu ponto de vista. Um reboque não vai me custar nada, porque meu Jeep veio com 3 anos de assistência rodoviária gratuita.

Eu acho que vou levar a bateria para a concessionária e pedir para eles testarem. Se for uma bateria ruim, talvez eles estejam dispostos a me dar uma nova, já que tudo deve estar na garantia, já que comprei o jeep novo há menos de 5 meses.

Discussion starter · #80 ·
Bem, isso é interessante... Ok, algumas observações: - A voltagem na bateria com o carregador conectado e LIGADO não é uma leitura confiável, porque é a voltagem do carregador, não da bateria. Dito isso, uma leitura inicial de 12V com o carregador LIGADO é muito baixa. Muito. Deve estar acima de 13V com o carregador. - Seus 12,99V com o carregador LIGADO mais tarde naquela noite ainda são muito baixos; uma bateria carregada, com carregador, deve estar em torno de 14V ou 12,8V sem carregador - Como diz @Jeepster, uma bateria defeituosa ainda pode mostrar 12V (aproximadamente), mas não ser capaz de produzir corrente (Amperes), e você precisa de Amperes para dar partida em um motor. A única maneira de testar a corrente disponível de uma bateria é com um teste de carga (testador especial necessário aqui). - Minha sugestão de dar um tranco no Jeep enquanto sua bateria estava desconectada parece deixá-lo desconfortável e eu entendo isso, e não vou tentar forçá-lo a fazer isso. Com esta opção fora da mesa e considerando todos os outros fatores em suas condições muito específicas e difíceis, só vejo 2 outras opções: 1) Retire a bateria do Cherokee e leve-a à concessionária para um teste de carga. Eles *devem* aceitar fazer isso sem nenhum custo para você (garantia). Se eles se recusarem e quiserem cobrar por isso, leve a bateria para a Autozone e deixe-os fazer o teste de carga. Se a bateria estiver ruim, volte à concessionária e apresente seu caso de que a bateria está morta e peça uma nova sob garantia. Se eles se recusarem... não compre uma bateria deles, vá para a Autozone ou Walmart e compre um grupo AGM H7 (= grupo 94R). 2) Compre uma bateria 94R imediatamente e instale-a no Jeep. Esta opção pode acabar custando esta bateria nova se você não puder devolvê-la, ou se o problema não for a bateria, afinal... E lembre-se: você só deve instalar uma bateria AGM em seu Jeep, então se você comprar o H7 normal no Walmart por $150 (não AGM) porque eles não têm o AGM em estoque, você deve devolvê-lo porque pode ser bom para tirá-lo de lá e ele funcionará no Cherokee, mas sua vida útil será muito curta porque não pode lidar com as cargas do sistema ESS. Mas ei, se eles aceitarem devoluções sem fazer perguntas, basta pegar qualquer H7 que eles tenham e jogá-lo no Cherokee, e então trazê-lo de volta, não importa se isso o levou por aquele caminho ou não... ** Se você decidir tentar dar um tranco no Cherokee sem sua bateria conectada: tente dar a partida e, se ele der a partida, pare o motor imediatamente e remova os cabos de reforço; você saberá que sua bateria está com defeito e poderá seguir em frente (entre em contato com a concessionária com esta informação, que você precisa de uma bateria nova). Eu sei que comprar uma bateria parece errado porque seu Jeep é novo e você não deveria ter que pagar por isso, mas... seu Jeep está preso lá em cima e ele tem que descer. Se não houver outras opções, ninguém for capaz de rebocá-lo de lá, então você não pode arriscar lesões ou danos ao Jeep tentando rolá-lo pela estrada sem energia; mas você nem pode fazer isso agora com o freio de estacionamento elétrico ativado...
Ótimo conselho e é isso que vou fazer. Levarei a bateria do meu Jeep à concessionária na segunda-feira e farei com que eles façam o teste de carga. Avisarei a todos como isso vai. Obrigado novamente!

61 - 80 of 248 Posts